cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, março 05, 2009

: ) coincidencias es que no las hay 2 : )


(a Belia, qui, mosta-nos que questa no lo è la casa da Ministra, mas a da Família Adamática in London City, mas, pescuta-se ali qualqué semelhanza- par example, o gosto pelo lado sadô, ainda que não masô, da existenz...:)

VG: ) Bueno y la segunda coincidencia es que la casita de la Ministita da Educaçãozita cá do bugozito ventou e fez voá as pessianas. Vejam só os comments da Maria João, uma funcionária de uma café das redondezas retilíneas (a minista adora paradoxos, ainda que pareça venerá as conguências oganizacionais autocá..., pedão, despót...pedão, ditatori...., ai!, pedão, "fimes e hitas como uma barra del hierro" (Buxus Alexandinus dixit et non desdixit yet...:), que testemunhou o event ventoso :)
"ficou tudo [a-doramos estes basileirismos, credo!] espantado a olhar para cima a ver o que se passava..." [bem, vale mais olhá pa cima que pa baixo, de fato e gaváta...mai não seja poque baixo mais baixo já não existe, só se fô a dimensionis infernalis, só nos resta olhá pa cima...Que o Cosmos Seja Lavado po esta lição magistal de dieção cu-letiva (la consonante suda disapears...]

(questa, also, no lo è la casa da Ministra, mas a sua Dream House, assim mais pó autisto-bunker que pó aéreo ... até parece o cogumelo atómico de Viróchina Kawasaki:)
Já outa eye witness a-segurou :)"olhei para cima e vi logo de onde era..." (o que é que esta malandeca quis dizê com isto? que Sua Selência é muito afoita a tempestas, tempestatis? E que quem semeia tempestatis colhe fura os cães?:)

Ora aqui tá mais uma póva povadíssima (nosotras já tínhamos feito (aqui os postes fazem-se, não se esquevem, poque nosotras somos muy paga da máticas- já lo tínhamos dito?!)... um poste sôbe esta tendentzia consuelo-tudinária tão nuestra de olhá pa cima à espera de algo que caia del cielo sem que tenhamos de mexê sequé o mindinho do pé... ) de que o povo luso y tanso adora olhá pó á, enquanto as tempestatis, tempestates eclodem- e, tal qual o Kalimero, pulvo, nºao levam com a telha na tête-...e de que a minista, po mais que tente, não esconde a sua essência de intempérie arrasadora...Mas un milagro que no de las rosas pero de las ventanas! olé!
(janela tvisiva castanho obsessssssssionissssss compulsiva con martellos pink debuados a pele de burro quando não foge, ma se deita : )
Signora La Ministra, per favore, ponha o cotozinho no aceleradô, se chocá, não faz mal, vamos todos pó quintal fazê mas un chavascal...

Sem comentários: