cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, março 29, 2009

: ) word of the day :) our newest organizational slogan :)

+
whose fabulous sign ? ©


fighting pinkfully and proudly against : )


and : )

whose envy voodoo laptop? ©


as well as :) sad and self- frustration :)

whose envy detector? ©

by using a powerful :)


whose crap detector? ©

leading/ aiming to / :) the Envious Bitch (pessonagem co-letiva) fainting :)


for :)


VG:) É isso aí, amicíssimos, nosotras como tamos cada vez mas femina da istas, after Belita discovered that flying over the golden rainbow is the best way to escape the dark monster´s cave, nosotras in-coporámos este tipo de fases afimativas e exclamativas :) quella ragazza tem ovários! há que tê ovários! ...ente outas variantes...E viva quem tem ovários! quem não los tem que não los compe, ma os assuma, que já é lo tiempo, que pió que não los tê é não fazê valê a sua fuerza! olé!

PP (Pós-Postado) :) como nosotras somos muy qui-ativas e abo-minamos apoderá-nos de o que qué que seja de outém que não de nosotras mêmo que pópias (quem tem não pecisa de i buscá e se apoderá...:), afimamos de que con que quem nos ensinou questa expressionis foi o Voz de Anjo, esse nuestro í-cone musicalis, musicale venerado nesto hot and hit pink spot... olé!



Sem comentários: