cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, março 04, 2009

: ) this bl♥g (s)team´s state of mind : )

whose gone away with the wind sweater ©?

VG:) Como nosotras tamos, hodie, com um inside cold de pati, pusemos a nossa camisola conta as intempéries...:) Credo! Pero, nos aguadem, poi nosotras fast, fast recuperamos e, après, têm que nos aturá, again....oooohhhhh.
By the way, que é como quem diz- pelo caminho, que não tôpego,
(janela tvisiva amarelo jaracuti con setinhas roxas jaracarandá (ainda são os effects do Carnaval, essa festa da folia : )
Ó menino A., dove tão as fotos do Festivalis da Canzione?
(janela tvisiva nêgo pedição con nuvens cinzentas down for the elevator imploded (estes são os effects da intempérie que nos acomete for the moment : )
É que nosotras fomos ao festival pa vê se não era necessário pô a sweater capota, e, de veras, veritatis, a dô de tête pazzou com a companhia dos nuestros quiduxíssimos amicíssimos e mal ouvimos os Flô de Liz ganhá (adorámos a canzione! até que enfim não é uma canzione onomatopaica a ganhá, credo! Finalmente, neste depatamento, os lusos y tansos pazzaram dos urros (lembram-se do Fenando Girão, da Dina e da Adelaide Ferreira, em que pátes da música eram guitos modelados? :) ao vebo que não letágico:).... pero ayer, après um evento supé-hipé-mega chic e in, um dos nossos fusíveis pifou, tal e qual aconteceu no conguesso do PS...ohhhh! não se lo faz! e logo um Ussinho de Pelúcia a povocá-nos tal desvario..é impedoável!!!!


Sem comentários: