cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, março 08, 2009

: ) A Belita já é candidata ao PE : )

whose strong women ? ©
VG:) Veja tudo, saiba tudo em : ) http://www.mudarportugal.pt/. Não se esqueça de visioná o vídeo da tomada de posse dos candidatos, cuja lista é, maioritariamente, constituída po...tchan,tchan,tchan...eufeminas...ente as quais, a nuestra Belita Anjo de Martello (que não em punho...:)...clap, clap, clap...hip, hip, hurra! O mulherio ao podê, já era tiempo de vê os palamentos mas rosificados...:)
PP (Pós-Postado) : ) By the way, pulvo, pelo caminho, Someone sent us these audiovideos...:) Thank you so much, dear, we do love you and these hit and hot songs!
Dedicamo-las aussi a todas as nuestras leitoras-visoras-alvo -you´re simply the best...




2 comentários:

Sopa de Letras disse...

Ai que xiki !! parabéns !!

Isabel Metello disse...

VG:) Sopa de Lêtas, é xiki, ño lo é? Só ló é! Esta Belita é tipo Kalimero pós-modeníssimo vessão ridendo- vai pazzando, vai pazzando, com quello olhá de codeirinha com lacinho et après é o que se vê...Estas aficanizadas são umas leonas é o que são...GRAAAAAAAUUUUUUU! Ma, tamémm lhe digo, conheci o resto dos candidatos e são simplesmente um must- bonas personas, simpatiquérrimas e educadérrimas, o que é toujours um must!

Abba Socas

PP: fica, entonces combinadíssimo pa today?