cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, março 17, 2009

: ) entevista light à psico da pata fanático-religiosa obsessivo-compulsiva negacional hard : )


Nota pévia : ) Inter-con-textualize-se, aussi, em : : : o Santo Nome de Deus Invocado em vão por almas na escuridão: :
VG: ) Leoestupô, diga-me numa palava o que a motiva no fanatismo religioso...
LE :) Fanática eu? Não senhora, sou simplesmente uma filha do Senhô que vem revelá a Boa e Nova às qui-aturas... Aleluia, Deus Seja Lavado, Deus É Pai, Mãe e Avó! Uma palava? É com a Fôça do Senhô que eu sou um gandecíssimo estupô...Temos de fazê o Bem teórico, pois o pático é um mero pomenó (técnico...) ana-eufórico...O Senhô Seja Lavado!
VG:) Ó Leoestupô, eu disse uma palava...vamos lá tentá outa vez- isto é uma entevista light, não é hard: ) vá : )um spot que goste...

LE :) o Paraíso do Céu na terra pa mim e o Inféno pós outos, caucionado pelo meu egoísmo animalesco, na terra ou, talvez, o Ruanda...ahgrghahgrghahgrghahgrghahgrgh...

VG:) Apre, sarává! Um filme?!...

LE:) O Shinning ou o Pesadelo em Elm Street...Adoro o Freddie...ou o ou mêmo A Coisa...ahgrghahgrghahgrghahgrgh...

VG:) Ai, credo! Um livo...

LE:) E com Tudo a Leoestupô Ficou ... ahgrghahgrghahgrghahgrgh......não, o Aníbal, o Animal Canibal...... ahgrghahgrghahgrghahgrgh....adoro gente com garras afiadas, com ambição des-medida, com foco...... ahgrghahgrghahgrghahgrgh......detesto sonsos !

VG:) Apre, acalme-se, não se babe! Ó quiduxa, mas isso são filmes...



LE:) ... Ahgrghahgrghahgrghahgrgh......, não fá mal, eu não leio livos a não sê o Salgado, só vejo e sinto...
VG:) Una canzione...

LE:) "Põe tuas mãos nos bolsos do Senhô da Caturreira"...... ahgrghahgrghahgrghahgrgh....."

VG:) Ai, maleita! Um gande amô da sua vida...
LE:) Pode sê um ódio visceral?! a minha imã...dava tudo pá esganá! Outo : ) todos quellos que não fazem o que eu quero, posso e mando...incluindo os meus ex-colegas, todos uns hereges, uns invejosos, uns depavados, veja lá, fizeram-me a vida nêga até eu fenecê e reascê pela fé...o mundo não aceita iluminados como eu...
VG:) Ilumunados? ó Leoestupô, a menina parece que veio do Túnel do Maquês em dia de blackout!...avante que no la fiesta rubia... Um lema de vida...

LE:) ... ahgrghahgrghahgrghahgrgh......"quem tudo não qué tudo péde"; outo que, tamém, vem no Livo Salgado : ) "faz aos outos exatamente aquilo que não gostarias que te fizessem a ti"; ou outo, tamém, muito espiritual : ) "não olhes a meios p´atingi fins, pois, se olhas, pedes a corrida, o que é muito out e démodé..."; "quem páte e repáte não fica com a maió páte"; "não dês a outa face que te pátem a cara"....... ahgrghahgrghahgrghahgrgh......odeio bondades páticas...as teóricas são tão mais estéticas! Lavado seja o Senhô! ... ahgrghahgrghahgrghahgrgh......

Ai, credo!

VG:) Lavado sim, não Logrado, Tadito, que já Tem a Sua Dose, o que Ele Tem de Aturá!...Xiiiii! Ó Leoestupô, a menina tem uma visionis muy particular da religionis...Uma última palava : )
LE:) Deus Seja Salgado, ai, Lavado, ai, Pazzado, ai, Simulado, ai, Enganado! Afastai os demónios da concupiscência pela enevância irrelevante, pelo ataque obsessivo-compulsivo à racionalidade e, mêmo, à emocionalidade sentimentalona...Um vedadeiro crente é aquele que consegue vencê o seu faco ego pelo seu ego sedento-despótico-animalesco...
VG:) Hã?! Bem, assim seja! Apre! Saravá Ia Manjá ma Não Manjou!- meus caríssimos lv-target, I´m telling you :) "vale mais um pecadô animalesco confesso e assumido a atuá com a mão do que uma fanática autentizótica destas em pleno sermão..."É que não se aguenta tamanha inconguência oganizacional!!! Alguém me arranja um specchio, s´il vous plaît, que a qui-atura vê-se distocida?
(janela tvisiva nêgo periquito vemâlho com demoniozinhos laranja envenizados : )

Ó Belita, taga o gel de sal marinho, s´il vous plaît, que temos de desinfetá o spacio, acabámos de recebê uma loba com pele de codeira, um vero demónio con pele de anjola...credo! Sai pá lá, urubu! Olhem, só vos digo- surucucus destas só mêmo com a capita bem cotada, meta-disforicamente falando, ciaro, senão ainda renascem e, cada passo que dão em Nome do Senhô, cada vítima que perfazem na sua vita sem nexus nem plexus... Credo!

Sem comentários: