cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, março 18, 2009

: ) e po falá em pitbulls : ) algumas anedotas infantis bazukas : )

Veja, aussi, a anedota que a Sopa de Letras publicou in-titu-lata : ) Louras !!!
"Um ladrão entra tarde da noite numa casa. Enquanto estava andando bem de mansinho na sala ele ouve uma voz: Jesus está te olhando! Assustado, ele pára, olha para todos os lados, mas não vê ninguém e então resolve continuar...Momentos depois, escuta novamente a mesma voz dizendo: Jesus está de olho em você! Quase se borrando, ele descobre um papagaio numa gaiola num canto da sala.Ele se aproxima e pergunta: Foi você que falou que Jesus está me vendo? E o papagaio responde: Foi... E o diálogo continua: Pô, cara, você quase me mata de susto... Qual seu nome? Judas... Mas que nome estranho para um papagaio, você não acha? Quem foi que te colocou esse nome? Foi o mesmo idiota que colocou o nome de Jesus naquele pitbull ali..."


"Estamos chegando perto da Páscoa, e o padre quer fazer a classe refletir sobre Jesus. Ele então pergunta à classe:- Já que Deus ressuscitou dos mortos no terceiro dia, onde ele está agora?Paulinho levanta a mão e responde:- Deus está no Paraíso.Mariazinha responde:- Deus está no meu coração.Juquinha levanta a mão e berra:- Eu sei! Eu sei! Deus está no banheiro!A classe toda fica muda, e olha o padre para saber se essa é a resposta certa. Mas o padre está totalmente alucinado pela resposta do Juquinha.Depois de alguns segundos ele recupera o espírito e pergunta ao Juquinha porque ele acha que Deus está no banheiro.Juquinha responde:- Porque todo dia de manhã meu pai se levanta, vai até o banheiro e bate na porta dizendo: "MEU DEUS, VOCÊ AINDA ESTÁ AÍ???". "


"Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:- Querido Papai Noel: fui um bom menino durante todo o ano. Gostaria de ganhar uma bicicleta.O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve novamente:- Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor, mande-me uma bicicleta.Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o presépio,pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a escrever:- Virgem Maria, seqüestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente, mande-me uma bicicleta."

Sem comentários: