cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, março 18, 2009

: ) tá bem, po pessões sob a gerentzia qui vão las fotos da Belita piussa numa célebe voyage de boat :)



VG:) estado psíquico da Belita Anjo de Martello, que não em Punho, nesse fatídico juorno : ) hodie, tôço o pescocito a alguém, ai tôço tôço!!!! É isso ou mandá-me ao má...ai, não-rio-...ai que eu não me aguento!...sucueeeeerrrrrroooooo! tirem-me deste filme....ponham-me num do Pêdo Al Muuuuuuu De Over, quellos antes dele se americanizá...credo! Saravá Ia Manjá ma Não Manjou!

2 comentários:

Henrik disse...

Piussa mas belamente vestida...

Isabel Metello disse...

VG:) ó Henrik, muchas gracias...a Belita tava parecia uma dama antiqua...non è vero? Mas havia de vê- a ragazza tava tão implosive que tava quase a dá o guito do Tazan...não conseguiu é encontá uma liana, senão...muuuuuu, aquilo tinha dado pó safari...:)

Abba Socas indianas