cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, março 31, 2009

:) Totós y Tontas entevista Sin Mão Bom Sai, o domadô de concentações clorofolísticas e Constança Pura Linha, a eco-higieno-logista

VG:) Olé, meus amicíssimos, hodie, tamos todos nosotros qui reunited neste pink, hit y hot spot pa entevistá duas figuras-pito, ai!, tipo, que po aí ciculam na mundanidade pós-modeníssima em pol da pacificação interiô e exteriô dos seus clientes/pacientes:) Sin Mão Bom Sai, o domadô de concentações clorofolísticas e Constança Pura Linha, a eco-higieno-logista....let us give a round of applause to these gorgeous eco-green chic people...clap, clap, clap, clap, clap...


whose applause machine?©


Si Mão Bom Sai, começo po si em si...diga-nos, repóte-nos espétó-colarizadamente, po favô, pulvo, s´il vous plaît, respectando las tendencias mas trendy de la Comunicación globalis, globale- po que con que em que se dedica a domá plantas que não feras?

whose flying bonsai ?©

SMBS :) Bem, tenho de a informar que não domo plantas, apenas modelo bonsais, tratando de ajudar o meu público a atingir a paz interior pela dedicação a esta sublime planta tão zen...


VG:) Zen?! ma zen não é 10 em Alemófofo? Ah, tá bem, tem uma apetência pela orientalidade horizontal, ma não descáta a hipótese de se convetê à gemanicidade integal...

whose green creature(s) ?©

SMBS :) Não, criatura caótico-hecatombica, pela Energia Cósmica! Zen é um estado de perfeição espiritual ao qual só os mais elevados conseguem chegar...
VG:) Mais elevados...ora deixa cá vê....olhem, é um estado pópio pós manequins da passarola e pós povos nódicos- são cá umas vigas! Bem, adiante, Sin Mão, explique-nos, entonces, a divâmica (de divã, mêmo, ainda que não foidiano....:) pacificadora de animae conturbadas pela velocidade vetiginosa pós-modeníssima...

SMBS :) Bem, eu ensino os meus amigos a conseguir a paz interior ao canalizá-los para o tratamento quotidiano de um bonsai, que requer ser lavado, transplantado, mimado, perfumado, podado, tonificado, hidratado e idolatrado all day long..

whose green cat ? ©


VG:) E isso dá-lhes pax? ai, credo! eu se passasse tutto un giorno a cuidá de uma planta, das duas tês: ) ou clorofilizava e virava pseudo-tia depois do 85º choque intavenoso com totox ou pazzava-me e voava como se tivesse ingerido Pet Bull...é que deve dá um stress vê tanta calma vêde ao mêmo tiempo concentada e nosotras quase a espumá matéria viscosa ainda que pink! Sarává, Ia Manjá ma Não Manjou, Vomitou! Mas, diga-me, Sin Mão - e isso resulta?

SMBS :) Bem até hodie, posso-me gabar que, de entre 100 pacientes, só 76 se suicidaram...

VG:) auto-mêmo-evaporaram-se?!, à séria?! (Hermano y Côcozitos con Aduzante dixit et non desdixit...:) ai, que must! será que o Sin Mão não poderia trabalhar para os Servicios Sequetos desto país e fazê desparecê tutto quelli que maculan la identidade puríssima do Lidé (Amen..)?

SMBS :) Sim, já estou em regime de colaboração estreita com os SS lusos para fazer evaporar umas almas conturbadas, mas essas evaporações voluntárias contituem uma média muito agradável, pois já tive dois que atingiram a iluminação por green catarsis...

whose electric bonsai ?©

VG:) Green Catalepsis? Ai que chic! E o que é isso?

SMBS :) Catarsis, criatura caótico-hecatômbico-bovina...Sim, compraram um bonsai eléctrico e atingiram o estado purificador quando lhe estavam a dar banho...
VG:) Ah, que hit! que in!, que top!, i pa Lá de bonsai eletoestétipo, que must! Bem, pazzando, agora, à Constança Pura Linha, outa supé-smashing-gorgeous-beautiful-eco-person- Constança, olé, tá boa? Diga-nos, tamém, o mais possível show businescamente, como é que a menina ajuda a pacificá a mens, mentis dos seus clientes/pacientes...

whose green genealogy ?©


CPL:) Bem, eu tento levá-los, antes de mais à paz exteriô ao inventá-lhes uma genealogia pura que lhes higienize as origens maculadas, tal qual a pessonagem do Água do Luso naquello livo em que a última a sê metalhada com Cala-me a Chnikovs pelo MPLA é a Speranza, a sotuda...

VG:) Ah, o Vendedô de Pazzados? Ai, que inté do texto chic, Constança! inspirou-se aí?

CPL:) Sim, eu via tanta gente, tantos amicíssimos, neste nosso quintalzinho, peocupados con los restos de hortaliças no paletó dos avós e de cimento nas unhas dos pais, que pensei de mim pa que mim: Constança, a menina tem um futuro na eco-genealogia, a sua missão será quiá um pecusso pazzado hipé-mega-virtualo-chic a quem regava com o penico a hóta, ma diz tê tado toujours en glamouroso vivencial pic-nic...

VG:) Constança- faço-lhe a mêma question que he hecho ao Sin Mão : ) e a exteriô trax dá-lhes inner pax? (isto é um código supé-hipé-mega esoesférico...)
CPL:) Completamente, qué-se dizê, completo, completo só Deus e eles tão mais afastados de Deus que ali o seu amigo vemelhíssimo [a Tansa fala do Demónio da Pasmânia, que eu, hodie, me interessa tá mudo como um caracol...:], mais enfin, andam felizes na sua dimensão- o chão- até hoje já quiei mais de 25000 antepazzados falsos a 250 clientes/pacientes que se pacificaram interiômente pela esteticização simulada exteriô...
VG:) E qual o methodus da praxis (ai!, eu sou tão poli da glota, Meu Cosmos Beatífico!, como falo bem italófofo, ai não, espanhófofo! :), vou taduzi- qual o método da pática eco-higienizanto-genealógica?
CPL:) O mais possível a Feira da Lada e as das Antiguidades, incluindo a da Crosta da Capra Rica...encontam-se retátos pazzados fantasmáticos e relíquias dos avós simplesmente aristotelicamente verosímeis...Sim, no fundo, eu sou uma aristotélico-pôdillana- as minhas ficções tornam-se veras realidades integais...

whose grey granny ?©

VG:) Ai, Constança, a menina já voou!- até já diz que a realidade é integal tipo All Brain and no Heart!- e nem com a lata de Pet Bull se enchacou!...Ai tou a vê que a clorofila é um ótimo (la consonante suda vanishes...) anestesiadô da conscientzia! Olhem se o nuestro Lidé Maximus o Descobe- clorofiliza o piqueno ecã- em vez da bolinha roja ou mêmo aos quadados rolando sôbe a relva, temos uma green...
Bem, meus caríssimos lv-target, até à póxima, toda a equipa do Totós y Tontas vos recomensa(recomensa?! ai!- recomenda :) "nesta Páscoa dêem de comê aos coelhitos, ma não roubem os ovos às galinhas que elas não têm culpa de terem quellas cabezinhas tão pequeninininhas..." Cheriiooooooooooo, my darrlings, darrlings...
já com o micofone off :)

DP (Demónio da Pasmânia:) eu protesto, hoje, a criatura bovino-híbrida despe óptica não me deixou intervir...

VG:) O demoniozinho calou antes que eu o mande higienizá aussi, que não à base de clorofila...hodie, a Belita tá fora, sou eu que quero, posso, mando e desmando e não se esqueça que tamos oganizacionalmente sob o slogan :) "That takes ovaries!..." e eu, como híbida e pós-modeníssima, dotada de uma conguência organizacionalis, organizacionale just smashingly-top tenho-os hiperbolamente insuflados....

DP: ) OK...já fui...por falar nisso, posso-lhe fazer uma massagem às botinhas leopardamente pintalgadas?
VG:) Não, hoje, não, que con toda esta clorofila já tou zen... olhe, apetece-me algo (Ferrenho Rochedo dixit) ...Demónio, taga-me a ecclesiastic milk shake, s´il vous plaît...de quello futo raríssimo- a Maçã Ranheta, ma não a Facada nem a sub-estância náusea da bunda...galp fast! Sintonize-se e cicule!

Sem comentários: