cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, março 20, 2009

: ) e poque Jesus É toujours Aleguia e jamais bafienta saquistia nem fanática histeria : ) Jesus on Fashion : )







whose fashion Jesus? ©

VG: ) pois é, "mudam-se os tiempos/mudam-se as volontades/ muda-se o sê em tê ou parecê sê ou tê/ muda-se a confiança com o pefixo dominante des/todo o mundo é composto de mudanza...lá isso è vero, mas, como nosotras tamos quentes (de quê não de hot :) de que con que tamos a entá numa Nova Era aonde a Vera Palava de Jesus Vai Sê um Hit, cá postamos estes little and light thoughts- esta (mar)quise (sócio-eco da nómica...:) vai conduzi tanta gente do limbo pó Bem, Goodness Gracious! até poque a humanização vai sê a única fóma de sobevivência, o que vai tazê muchas mudanzas a alguns ego-selfs que, não sendo maus, tamém não eram bons, poi tavam deslumbados con la aparencia y con los instintos pimários mas basicos (os maus, ciaro está, ficarão sempe na Bigada da Mauvaise Selection po mais (mar)quises, hecatombes e tsunamis existenzialis po que pazzem- quando tão down, são uns quiduxíssimos generosíssimos, quando voltam a emegi, uiiii! olvidam-se logo (já repararam que quando fágeis, os Demónios da Pasmânia tonam-se muito solidários e põem um á de anjolas e adquirem um discusso muito soft e pink ou então, não raro, peguntam-se : ) "Meu Deus, Po que me Fizeste isto?" (a auto-ironia no lo é o seu fóte...:)? è vero, ma quando conseguem pô de nuevo as potuberâncias cóneas rubias ao relento, lá voltam eles ao mêmo...:)
E por isso nosotras, no Vaca Gallo RSE, neste pink hot y hit spot, dizemos Viva Jesus!, pois Ele É intemporalis e, como talis, tamém, pode sê supé-hipé-mega Fashion e Pós-Modeníssimo...oh se Lo Pode! só Lo Pode!
Qui, supa-acima postada, fica a pova povada que Jesus tamém pode sê fashion, respeitando as tendentzias trendy desta Nova Era rosificada : )

2 comentários:

Henrik disse...

Digo-te já que a quinta imagem a contar de supra para infra é muito religiosa...:P

Isabel Metello disse...

BM :) Henrik, então não lo é? só lo é...religião é tudo aquilo que liga a humanidade a Deus e podemo-nos conectar com a divindade por objectos desde que eles não sejam um fim em si mesmos...daí a noção de ícone, daí a crise iconoclasta de Constantinopla...:)daí acrise actual que o faz ao contrário...
Abba Socas da Palestina, aussi, mas tamém sem pompons de fomato de Cala-me a Chnikov (s´il te plaît...:)