cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, março 17, 2009

:) repost in times of workaholism: ) news from our co-respondent within our heroes´ world : ) quando a ATFB tamém afeta o nosso univesso heróico : )

Dos nuestros heróis já en-caquilhados (credo! já nem o Oh Limpo urbano-depessivo se safa! : )



VG: Pois é, oh, se lo é...O PicaMarreta (http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/), one of our best digital friends e o nosso fã nº 1 (nós somos como o Tio Pastilhas e a Maga Pato da Lógica- guadamos tudo o que seja nº 1 no nosso heart forever and ever (bem, vendo bem as coisas, guadamos a moedinha nº 1, a nº 2, a nº3, a nº4, a nº 5 e aí po diante, é que nosotras somos cosi- tudo e todos de quem gostamos ficam toujours inside our hearts...), infoma-nos de que com que a malvada da ATFB (Age That Fucking Bitch) tamém corroeu os nossos heróis de infantzia- oh, pá, não se lo faz, não há decência neste mundo, os nossos heróis não, po favô!!!- tá bem, os motais têm que encaquilhá e í pa Lá, ma não os outos, os que julgávamos etenos, esses não, if you please...Alguém sabe qual é o queme que a Má Dona, pedão, a Mandona usa? Ah, tá bem, é o Crème de la Merde (CDLM- nosotras já referimos que só dizemos ob-s-cenidades em estangeiro no lo è vero?)...E a Cleo da Pata? Ah, essa banhava-se em leite de burra...Esse deve sê mais fácil de arranjá- a matéria laticínea (la consonante suda vanishes...), não o CDLM que, rezam as cónicas rosificadas, custam os folhos da Lara!

Ah, já várias personas peguntaram à Belita o que faz ela pa tê 40 e parecê tê 50, ah, não 80, xiii, patão! 30... (não, não usa leite de burra nem Créme de la Merde (il y a des foix que lo usa de fóma compulsiva (obigada pela Bigada da Mauvaise Selection.... :)

Bem, cá vão as dicas :)

whose blondie ? ©

1ª: não apanha muito sol, só o benéfico- ela detesta tudo o que seja maléfico (se queda con urticária generalizada...:);
2ª deixou de fumá há 8 anos (quase que se auto-esgana quando pensa que fumou...), não bebe álcool e não consome pocarias que a consumiriam (a não sê chocolates em quantidades industriales y Sundaes com a mêma sub-estância do Mac Tonelads:);
3º anda muito a pé e só não voa poi não tem asas (apesá de sonhá muito e tenta realizá os seus dreams de fóma verticalis, verticale (a horizontalidade faz-lhe mal à coluna...:) e de dizê que ainda há-de tirá 1º o brevet que a cáta- po falá nisso:

(janela tvisiva vêde desespero com setas banco falta de pachorra pa mudá de inté do locutô:)

ó Belita, acabe lá a pocaria da cáta antes que a sua Mini Me a tire antes de si...Credo! É que já não há pachorra!, até poque agora já não tem a desculpa dessa caturrice sê uma cláusula do Manifesto Anti-Antas conta a supemacia egomáchica- po 3 vezes se insqueveu e nem às aulas foi....Apre!

(janela tvisiva vemâlho com setas banco falta de pachorra pa mudá de inté do locutô:)

4º não faz mal a alguém, pelo menos, conscientemente, tentando sempe vivê de acôdo com os seus pincípios, dento da Palava de Dio, pugnando, toujours, po paticá-La (ela confessa que, po vezes, já é mais pós-modeníssima, pois já levou com tijolos suficientes no cucuruto e tanta chapada que, se não fossem os Seus Potetores Máximos, tinha a facies toda esfacelada!
By the way, pelo camiño, já tem posto umas feras na ódem verticalis, quando estas ultapazzam os limites máximos de velocitas, velocitatis degadantis- como dizem os aficanizados, uma coba só morre depois de de-capitada- é mais ou menos como os galináceos, mas um pouco au contraire...;)- o que po si (po si só não po si, lvt :) é uma gande novitas, novitate no seu pecusso vivencialis lleno de topeções en piedras de la calçada lusa y tansa...Iupiiiii! Até que enfim a Belita deixou de sê a Pesidenta In-Terrina das totós- agora é só a Sequetária Ad-junta! :)

5º tem uns Amigos fantasmáticos (a Família que escolhemos...), que só lhe fazem palpitá o cuore e adorá a vida...;

6º Adora a autenticidade, fugindo da atificialidade, da banalidade e da maldade acéfala como a Coisa Má foge da Cruz Sagrada (Jasusa! :);



7º adora gagalhá bem alto e comê gelado de chocolate com batatas fitas (bragh!)! :)

8º Adora gozá consigo pópia, pulvo, auto-ironia (é fantasmático o podê rejuvenescedô desta técnica auto-erosiva!...:)

9º Quando ama, vai até ao fim do mundo, mêmo que caia, after, no abismo (um bom abismo, de vez em quando, libeta os poros e a mens, mentis, até poque, depois, há sempe um aco-íris a despontá no horizonte (after the rain there will be always a wonderful sunshine if we just do not close our hearts to vitality)...
Ecco epur se muove!

Bem, mas vamos fazê um binde con-textu-alisado e oganizacionalmente conguente, comme il faut, à ATFB (Age That Fucking Bitch (repetimos- ob-cenidades só em estangeiro, cá no pink and hot spot :)

Tchin, tchin...:)

5 comentários:

sombra e luz disse...

Tchin, tchin...:)

essa da pocaria da cáta é mesmo engaçada, sabia... nisso somos pacidíssimas...;) e passadíssimas tamém!... só que eu pinto o meu cabelo de escuro (tente adivinhar poquê...;) e fumo, bebo, e muito raramente, até me ouço dizer a minha obscenidadezita em lingua materna...

ATFB... até pode afectar o nosso univesso heroico, mas não será talvez em tudo, para pior!?!...;)

Bom, o que eu sei é que a esperança será a última a morrer...
Penso eu de que...;)

beijinho

Isabel Metello disse...

Shadow and Light,

Tchin, tchin! :)

a cáta é mêmo uma pocaria, nosotras tamos a pensá tirá-la pela Mini me da Belita...mas, ao menos, nosotras somos todas em uni-som eco da lógicas, desanuviamos e fazemos ginástica de gáça e isto da quise não nos afeta po demais nesse depatamento (conoscio personas que se tão a passá poi têm de andá de tanspotes públicos! :) Tá a vê? Andassem mais, sentissem o asfalto mais tempo nos pés e não eram tão dondokos!
Olhe, o nosso vício é o chocolate banco, pêto, castanho, o que houvê vai...credo!
As obscenidades só las dizemos qui em estangeiro poi não las sabemos em luso y tanso :) ...è vero...tivemos um tatamento de choque caseiro que nos afetou a adi,ensionis mnemónica- é que a qui-atura adorava obscenidades....então, nosotras em estado apoplético contínuo fomo-las esquecendo até que se varreram :)
(é um novo vébo reflexo que tá muito na moda: eu varro-me, tu varres-te, ele varre-se...:)
Resultado: só las sabemos na nuestra lengua secunda- o anglófofo...:)
A ATFB é mêmo uma BB (BIG...)...dá-nos cabo da pútris, credo! que o digam as nuestras poor celebrities- as únicas ue pemanecem jovens é a Sharon Péda, a Mandona, a Chère e a Michelle Pfifas... opá e ahora que até o botox povoca a móte..conosco mucha gente que deve tá em panic...tamém, quem las manda meterem-se com o lado bovino da existenz? só podia dá nisto...:)

SL, a Esperança é toujours the last to die- veja a do romance do Água do Luso, que foi a única a não sê fuzilada pelo MPLA...:) ai, já vebalizei o intedito, agaimn, ahora o infeno é o paradiso, já me olvidava... O que o money faz à realitatis...we às consciências ? uiiii!

Abba Socas Zulus

Isabel Metello disse...

não se olvide SL, nosotras somos sustentáveis e tamos na moda, poi sosmos eco-friendlíssimas...:)

Isabel Metello disse...

SL ah! e lo sabemos po que con que lo pinta o capellum de scuro- é poque é tão iluminada que se não o fizesse incadescia os outos non autobmobilizados...no lo é? ah...:)

Abba Socas

sombra e luz disse...

ahahahhah!...
é isso mêmo, meninas!...;)
tchin, tchin...