cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, março 31, 2009

:) just a little pink thought while working hard :)

VG:) hodie, recebemos na nuestra redaccionis virtualis um email a pedi-nos:) "don´t forget about the animals..." olha, mas nosotras lá nos forgetávamos dos animais, entonces, temos de aturá tantos todos los dias! nã, tamos a bincá...just jocking! Talvez po isso, a nuestra heroína do moment seja questa cachopa, que aterrou mêmo agora aqui no nuestro puesto de trabajo...strange- taz carros como patins...olha, agora, tive uma eufonia, não, uma epiphania! E ela tando rodeada de monsters tamém nos rappella quelque chose náusea da bunda...Bem, vamos desligá antes que se faça tarde e más horas...Ciau, bambini!

2 comentários:

sombra e luz disse...

olá meninas...;)

passo rápidamente para deixar um xi bem apertado e vos desejar o maior sucesso nessas tantas coisas que vos trazem tão e tanto hard work...;)
Depois volto com mais tempo...
beijinhos e força nisso...

(inda não pecebi, onde fica mêmo o vosso estabelecimento comercial comercialis eco da lógica?... é que estava a pensar em passar por lá um destes dias, mas eis senão quando descobi que não saberia on de me dirigir... abraço...;)

Isabel Metello disse...

Shadow and Light, boas teclas a detetem :) a menina é toujours uma lufada de á feco nesta pink redaccionis que anda a tentá clorofilizá-se a bem da enegia cósmico integaloática:) Obigadíssimas pelo xi, 100000 de volta (uma qui-atura pós-modeníssima é sempe hipebolizada...)
Gostou do nuestro nuevo slogan? :) "That takes ovaries!"..agora, vai passá a sê a nuestra order word (tradutionis litteralis...:)
O nuestro estabelecimento é ainda virtual- é esssa lojinha aí ao lado com o sofá da May na West- é só clická, mas soon, very soon, vai-se materializá e, aí, a SL vai sê invited pá nuestra inaugurationis...Pometemos, como no outo jour, não convidar alguma das bed jumpers do Quis o Pano Roto e Alvo, que nosotras somos pós-modeníssimas e extremely hit and hot as well as pink, mas ainda não incoporámos a matrix da coluna tão flexível que insuflável! olé!

Abba Socas da zona mas pink de Paris