cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, março 05, 2009

: ) dedicato ao Mafioso : )

VG: ) ai, credo! que nosotras temos cá um dedo magicus- ganhámos um nuevo arqui-(in)amigo: ) o Mafioso do http://amafiaportuguesa.blogspot.com/. Fica aqui uma homenage : ) na vox de Totó Com o Punho un vero uomo italófofo: )



e uma contradictionis onto da lógica na vox non populi da Edita Piava: )


2 comentários:

sombra e luz disse...

sim...;)

o mafiosi de serviço, algures, merece a deferencia... e depois VG, os dois LL, e isto em qualquer nome!...;) fazem toda a diferença... concerteza!

Para mim, continuo a achar que você é única e incomparável... e que tem dedo, sim!... mesmo quando casca no pessoal ou mesmo lhe dá para marrar nele!...;)

beijinho meninas,
e entreguem, por favor, um abraço à meu à Isabel...;)
(querida, o homem é um profeta... e fala linguas estrangeiras a pacotes de magotes... só tem é um blog com imagens pró-filatélicas psicadélicas, e letras aussi muito miudinhas e esbatidas... para iniciados, presumo...;)

Isabel Metello disse...

VG:) Shadow and Light, our Sister in Heart, seja muito welcome into our pink spot...De fato e gavata o Mafioso è un achado! Ciaro que os 2ll fazem a difença- então, olhe a Belita- já viu as manias dela? Que os dois ll abem o e e patati patatá patatá patati- uma ova tuna fixe!- abem mas é as manias dela...po isso é que eu incoporei a dupla gafia- é que hodie sem dupla gafia não se vai a lado algum...No fundo, é como nadá csó com um siletto ou com dois...Com um manca-se...:)

Obigadíssimas, Shadow and Light, nosotras temos dedo, pincipalmente pós assados- na culinária y na vida...:)E, pincipalemente, quando nos dá pa Põ em riaste as potuberâncias cóneas que até têm andado um pouco mais rosificadas...só que, hodie, demos logo con ellas nos contenudos y mantenudos sensa-cio-nalistas do 24Horas que não de Le Man e ficámos piussas! Confessamos, porém, toda-havia, con-tudo que nos t~em dado cabo da moléculs y que, ahora, na fase de recôbo, deu-nos p´arrancá na pole position na velocitatis máxima...É a mêma coisa que levantámo-nos e dá um megulho direto na picina...dá cá uma estaleca, credo!
A Isabel recebeu o bazo e retibui :) Tadita, tá muito fatigada, a piquena...Levou com um Usso de Pelúcia nas ven..., pedão, na facies e ainda tá em estado apoplético:)

Shadow and Light, tem toda la rationem del mundo, o homem é um profeta, é-lo, só lo pode sê...Aleluia, o Cosmos Seja Lavado! é um poli da glota, o que é toujours um must topíssimo! Tamém concodamos- o blop tem qualqué coisa de twilight zone, o que nos apaz de veras, veritatis...:)
Uiiii...será que ele petence a algum culto weird e que a coisa da Máfia é só pa pensámos que é tudo muy natural num país vocacionado pós relacionamentos em rede e em células que não etaminais?
Muuuuuuuuuuuuuuuuu....Dá que pensá...

Abba Socas CSIanas, que nosotras vamos recorrê à scientia mais científica pó investigá, oh, se lo vamos, só lo vamos...