♥ blog de recortes da actualidade em regime de itinerância brainstórmica ao ritmo das teclas ♥ fragmentos de um discurso arenoso de uma loira voluntária ♥ All Rights Reserved/ Conteúdos sob as leis do Copyright e Copyleft
cuore busy nest
main images source :) we heart it ©
terça-feira, março 31, 2009
:) just a little pink thought while working hard :)
:) conseglio :) clorofilizem-se for Greenest Sake:)
:) Totós y Tontas entevista Sin Mão Bom Sai, o domadô de concentações clorofolísticas e Constança Pura Linha, a eco-higieno-logista
whose applause machine?©
whose flying bonsai ?©
SMBS :) Bem, tenho de a informar que não domo plantas, apenas modelo bonsais, tratando de ajudar o meu público a atingir a paz interior pela dedicação a esta sublime planta tão zen...
whose green creature(s) ?©
whose green cat ? ©
VG:) E isso dá-lhes pax? ai, credo! eu se passasse tutto un giorno a cuidá de uma planta, das duas tês: ) ou clorofilizava e virava pseudo-tia depois do 85º choque intavenoso com totox ou pazzava-me e voava como se tivesse ingerido Pet Bull...é que deve dá um stress vê tanta calma vêde ao mêmo tiempo concentada e nosotras quase a espumá matéria viscosa ainda que pink! Sarává, Ia Manjá ma Não Manjou, Vomitou! Mas, diga-me, Sin Mão - e isso resulta?
whose electric bonsai ?©
whose green genealogy ?©
whose grey granny ?©
domingo, março 29, 2009
: ) word of the day :) our newest organizational slogan :)
fighting pinkfully and proudly against : )
whose envy voodoo laptop? ©
as well as :) sad and self- frustration :)
whose envy detector? ©
leading/ aiming to / :) the Envious Bitch (pessonagem co-letiva) fainting :)
sexta-feira, março 27, 2009
: ) um dos nuestros hit y hot Spring/ Summer accessories :) by Angela Santos :)
http://feiraprincipereal.blogspot.com/...
: ) a brief (?)repost in times of workaholism : ) a entevista fundadora integaloático-cosmogónica : ) : ) o nosso bêço : ) a Univessidade mais Nova :)
Tamém, gostaríamos, de envial a special thanking note to our best worst enemies, quellos que, ou po não aqueditarem no nuestro pojeto ou po simples pazê em desvalorizá-lo, só nos deram ainda mais guts pa continuá e fizeram uma publicidade negativa ao nosso work just smashingly tops!... many thanks- you´re simply the best challenge source anyone can have! sarává! Let the Cosmos Enlight your soul while pinking (de pink mêmo) your path!
whose Little Devil ?©
Isabel Metello ©
"Portugal Hoje: o Medo de Implodir" - a obra pela perspectiva do seu autor
Espaço informativo autoflagelante: as entrevistas impossíveis de Vaca Galo, a repórter sensacionalista-espectacularizante.
Hoje, o alvo das suas investidas bovinas é o Professor José Gila, ensaísta e filósofo português de renome:
VG: Professor José Gila, li a sua última obra- Portugal Hoje: O Medo de Implodir e só tenho de lhe dizer- achei-a o máximo, um clássico! O Professor é um maroto, mas um grande poeta! Mas tenho de reconhecer que não percebi aquela parte da não inscrição do povo português. Então, se o português que é português se inscreve em tudo que mexe- nos sorteios do arroz Cigala, da revista Nova Gente, no Quero Ser Milionário, no subsídio de desemprego, nos castings televisivos...Estou a perscrutar aí uma certa contradiçãozita, porque, bem pelo contrário, estamos perante um verdadeiro surto de inscrição colectiva!
JG: Ó criatura híbrida acéfala, em primeiro lugar, não sou um poeta, sou um filósofo, sou um ensaísta; em segundo, a premissa da não inscrição de que falo no meu livro pressupõe a incapacidade de transformação do real, de conversão do desejo em acto!
VG: Ah, mas olhe que isso está a mudar...Já viu a quantidade de motéis construídos ao redor da A5? E olhe que, de acordo com fonte segura, a taxa de ocupação diária ultrapassa os 100%! Ah, e quanto ao síndroma de Liliputh? Acha-nos assim tão baixos? Ó Professor, convenhamos, agora já há uns rapazitos saudáveis, de ombros largos e pernas longas e musculadas! E para isso bem que têm contribuído a enorme quantidade de ginásios chiquérrimos e a vertiginosa onda narcísica macdonaldizada pós-fordista!
whose envy welcome outdoor ©?
JG: Baixos? Rasteiros, quer você dizer! E juntando a isso a inveja como desporto nacional de 1ª divisão, posso afirmar que o português se está a converter numa cobra venenosa cada vez mais rastejante! Isto é um caso de reptilice colectiva aguda! Sabe qual era uma das cobras mais venenosas em Moçambique? Era a surucucu! Pior que uma surucucu só esta espécie de víbora lusitana deslumbrada consigo própria e corroída pela inveja, que ataca em bando.
VG: Ó Professor, não seja tão péssimo! Nós até somos uns queridos! Veja lá a quantidade de boas acções que praticamos no Natal, logo numa época tão especial! Já viu como é que são os nossos telejornais, com os locutores a comoverem-se deveras com a desgraça alheia?
JG: Olhe, criatura híbrida acéfala, pare com os seus moralismos de vaca oca, vá mas é desfilar para a Cowparade, que é lá o seu lugar, que eu já não tenho pachorra para a aturar, ou então vá capinar nalgum prado que a queira acolher! Só de pensar nesta entrevista nauseabunda já tenho o título para o meu próximo livro: “Portugal Amanhã Empestado: O Medo de não me Poder Escapulir deste País à Beira Mar Encalhado!”
VG: Catita! E dizia o Professor que não é um poeta, se até fala em rima! Escapula-se, Professor, que isto qualquer dia está mais baixo que o nível médio das águas do mar e aí já nem precisamos de um tsunami para nos afogarmos, qual Narciso no seu prado!
whose terrific tsunami ©?
JG: Ai, você é mesmo lerda! A hibridação a que foi sujeita fundiu-lhe os neurónios! Ó sua surucucu híbrida de índole bovina, não é prado, é lago, e Narciso não morreu devido a um tsunami, mas por causa da sua autocentração!
VG: Pa mim é prado e tsunami e prontos! E o Professor não me cutuque, que eu inscrevo-o já num cruzeiro para o Triângulo das Barbudas! E aí é que vai ver se um português se inscreve ou não se inscreve! Vaporiza-se, tal como no mil novecentos e oitenta e tal do Jorge Orel!
Jimmy Choo ©
Bem, perdoe o devaneio desta sua humilde serva, suplico-lhe, deve-se à minha tão lusa tendência de esquizofrenicamente alternar o meu registo entre uma arrogância prepotente e uma subserviência degradante, como postula o Professor Sou Eduardo, Logo Penso, no seu O Absinto da Lusa y Tansa Maldade sôbe a anima deste pueblo, logo vislumbada po Setório. Muitíssimo obrigada, Professor, e que o seu livro se converta num best thriller, para que esta horda de ociosos egoístas, hedonistas, condicionados e roídos de inveja acorde e se converta aos postulados do labor e da capacidade crítica activa!
whose pink leopard trendy coat ?©
Bem, meus caros leitores, esta foi a entrevista impossível com o Professor José Gila, um poeta na pura acepção da palavra, um crítico abrasivo na dupla conversão da mesma! Esta vossa Vaca Galo pede-vos- não nos olvidem, não nos derrubem, não se dediquem demasiado à não inscrição, faz-vos imensamente mal à pele e derruba este país já per si enterrado. Contamos convosco na próxima edição deste espaço autoflagelante. Lembrem-se de um dos nossos lemas: “em tempo de férias cognitivas não se limpam as almas”. Cherioo!
: ) good morning avant la lettre with All Brain and no Heart :) before the next hit and hot interview by Totós y Tontas talk show :)
VG: ) yes, we´re about to receive on our hit and hot pink show- Totós y Tontas- two pretending to be characters...wait just a little longer...cheeeriooooo!
quinta-feira, março 26, 2009
: ) os gandes hits atuais da música lusa y tansa :)
:) os a-morosos da Moroso ® :)
Moroso ®
É isso aí, Patízia, our golden pink girl!!! garota, você é a nossa heroína (slavum seja!), na supêsa e na inovationis é que tá o ganho- o cinzentismo só poduz beatas (de vários tipos de conseva :) desde a cigarrística que tudo reduz a cinzas, à laica, à religiosa e mêmo à que se afima empeendedora, ma que vislumba como empeendedorismo mandá eguê una statue a si pópio(a) que mêmo(a)...manias que, geralmente, dão em bluff, em flop e em pufff!:)
Moroso ®
:) hoje, não peca (de pedê nein pecá) a entevista a una figura-tipo de nuestra grey pretending to be pink society no our talk show Totós y Tontas : )
“I’m a Barbie girl, in the Barbie world. Life in plastic, it’s fantastic”, sings Aqua-Lene, putting her finger on “the very worst”: plastic, the material we love to hate."
quarta-feira, março 25, 2009
:) my belongings are always with me :)
: ) we keep on working in progress cause we just love multi-tasking : )
VG: ) a BM pediu-me pa vos tansmiti que tá muito busy a aspirá, enquanto mata um mosquito que po aqui se installou e "daqui não sai daqui ninguém lo tira" (apre! sai in-sectum...), ao mêmo tempo que digita no computer sabe-se lá o que mais (de cetêza quella language incompeensível que, geralmente, mete os nomes e qualificativos sócio-comunicativo, tendências e dominantes, bem como uns neo logismos que não querem dizê new shops, quelle domâge! :) e constói as platafomas digitalis, digitale pa pomovê o seu work além fonteiras e barreiras lusas y tansas (as piores (melhores), poi completamente des-regadas(de regula, não de rega, se bem que...)... (by the way, adoramos obstáculos, they are simply the best way to fly towards the bluest sky! no lo olviden: un obstáculo é toujours una opportunity...nem que seja pa povámos a nosotros pópios que mêmos a nuestra fiba que não de All Brain and no Heart...and "the best is yet to come...":) Cherioo, my darrrlings, darrrlings, we´re about to receive a guest in our just smashing talk show Totós y Tontas...just wait a little bit for the show is about to begin...let us give all a round of appaluse multitaskingly with hands and feet ...clap,. clap, clap, clap, clap, clap (5 times as the perfect star...:)