cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, dezembro 02, 2007

Ourselves somos autênticas, não andamos po aí a espectacularizá o silly cone!


Ourselves (a Belita com as pimas)

Miss Piggy

(em intercomunicação em directo e ao vivo com o blog: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/)
VG: Ó Pica Marreta, ru-minante, moi? Mirandesa, je? Ovo a cavalo, me, myself and I? Modena ich? Fique sabendo que não rumino, trinco; só fui uma vez a Mirandela e gostei, mas não voltava, faz-me cieiro nos cornitos e aquelas postas parecem um tijolo- nunca vi tanta vaca mota junta num só pedaço-; não sou muito dada ao hipismo- faz as pernas aqueadas- e os cavalos dão-me nevos (são animais muito tansos); ovos nem vê-los, po causa da guipe avículea; e modenismos nem po um tinóculo - sou, completamente, pós.

Quanto à paloma, solte-a que nós apanhamo-la- neste momento, dáva-nos cá um jeitão, o strass tá a dá cabo de nosotras e cheira-me que os Imãos Metralha andam po aí! Pombas bancas são sempe bem-vindas, especialmente se vierem tipo boomerang, é tão chique este ob-jecto, lemba-me umas magníficas paias da Austália onde vi uns aborígenes a lutá conta a vento de foma circulá. Eles são muito dados à recussividade mítica que, como se sabe, não deve nada aos ângos rectos! Ai credo, esta nem eu pecebi!
Não se abace a um ávore, não, que vai vê o que o strass lhe faz às reentâncias venenosas. Olhe que a clorofila é mais poderosa que qualqué Ted Bull que compe- não o faz voá, isso não, mas limpa-lhe os ácaros muito apegados ao ego.

Po Amô À Santa, olhe que não tamos memo insquitas- vê algum totótipo no blogue? Então, aí tá. Acha que nós nos insquevíamos sem colocá cá um totótipo? Não vê que nós tamos totalmente convictas das leis do mechandising? Claro que nos aconselhámos consigo, um vencedô de um pémio humorístico, ma garanto-lhe que não conseguimos.
E o qué isso das Supé-Toucas e do Supé-Tansos? Infome-nos que poderemos tá interessadas- pelo nome, tem a vê com a nossa identidade oganizacional.

Ai matou o hipé-poco com um míssel desterrado, não foi daqueles foguetes que lançaram o Nuno Roteiro para o cento do espaço público, quando relatava as fulminâncias da Guerra do Golfe Tétrico, do Itraque, desquevendo as minudências do seu modus ofegandi ao José Pevides dos Cantos? Ai, credo, agora, esqueceu-me a designação!

Ai lançou-o ileteradamente, sem consciência cívica do efeito fulminante? Ah, também não fá mal, já é um costume habitual ente os lusos e tansos!
(janela televisiva guená jeropiga com bolinhas roxas jaracandá pa mudá de intelocutô):
É pena é tê-se auto-fulminado a si, mas a lei da acção/ reacção univessal é assim, não é Sua Leviandade Hipodémica-Continental?
(em intercomunicação em directo e ao vivo com o blog: http://lavailama.blogspot.com/)
(janela televisiva amarelo icterícia com couves vedes all-face pa mudá de intelocutô):
Também não é nada inédito. Então não leu o que esquevi sobe os cãopanheiros do Ai Que Lindo Ribeiro, que se auto-fulminaram igualmente? Olhe que, pelo que consta, cada cela da cabonária lusa e tansa que se pezasse tinha uma bombita ates-anal escondida em casa- nos canteiros da salsa, no quintal, junto das couves e das all-faces, na cómoda da soga, junto à sua roupa interiô (se não se atingisse o alvo colectivamente delineado, pelo menos, livavam-se da chata da qui-atura), na lata das bolachas p´ós miúdos do Pão po Deus, olhe, o conceito de bomba e de revolução caseira só foi memo atualizado em Potugal. Somos um lídé na foma como acaseirámos todos os actos revolucionários. É que cada cultura adapta os conceitos aos seus hábitos de foma idiossimpática- os mestes ideocórgicos- o Lecitin e o EstánaLinh- tansmitiram os pincípios e os diz cí pulos lusos e tansos fizeram os tabalhitos em cima do joelho e da foma como sabiam- caseiristicamente.

Quanto ao supositorium não o lance invetidamente, pode-lhe i diretamente ao estômago e pefurá-lhe a membana, o que lhe povocaria uma úcera não nevosa mas venenosa. Lembe-se do Scoot peniko sovaético- acha que subiu invetido? Qué agora desafiá as leis da gavidade? É que no espaço elas desaparecem, mas até lá são elas que mais odenam!

Tatooou-se? Ai credo, deixou que lhe desenhassem sobre a epideme? Olhe, só po isso, já o vamos tatá com mais distância, no nosso gupo não admitimos tatooados, são muito indisquetos, dão muito nas vistas e nós somos espectacularizadas no espaço público, mas muito recatadas no "recanto sacossanto do nosso lá" (Sinhozinho Malta ©). Eu vi logo que o Quinzinho não ia apeciá!

Quanto à poquita da Viúva Possuína, como é que a quiatura é muito pá fente, se nem chega aos cotos da gente? Ela é uma assanhada, uma deslumbada, só sabe aparecê e mostá o silly cone! Nós somos todas Made in Ourselves- os atifícios guadamo-los para o Hello Win. Não nos fale dessa quiatura que nos leva à loucura e começamos a roê as unhas dos dedos dos pés! Já com ela tivemos um qui pó có e não foi muito agadável. Veja lá, quia-nos ensiná a jogá mini-golfe, we, nous, ourselves, as campeãs da modalidade (não diga nada, mas a Belita joga mini-golfe como uma pó. Bem, ela joga tudo- snooké, footbole, basketebole, handebole, badminton, ténis, mataquilhos, tudo, a mulhé parece elástica, veja lá). Eu não sei, mas estes moçambicanos devem tê tomado qualqué coisa em pequeninos- eles fazem de tudo. Deve tê sido aquelas feitiçarias que faziam lá e que davam aos cachopos! Como não havia televisão, tinham de tê alguma divessão, daí teinarem-se em tudo que era despoto, áte e afins, o lé, lé. Veja lá o José Peto po Banco- a Madame é de uma vesatilidade que mais parece um acobata chinês nos dias mais elásticos!

Vá, vá lá abaçá a ávore para regugitá o seu pópio sê, senão ainda regugita o dos outos, o que é uma caga de tabalhos! Até poque pa que o seu jantá do Tou, Cinho? possa sê um sucesso tem de antes regugitá o seu sê e atingi a paz interiô- quem não o faz a piori, vai fazê-lo depois, o que é bem desagadável, com tanta pocaria, digo confeitaria, nas paredes estou macais!

Sem comentários: