cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Com enegia positiva, vossa mecê poupa no IVA da VIDA- conselhos da Es Calp...................



(em intecomunicação em direto e ao vivo com o blop: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/ )

VG: Ó PicaMarreta, como é que vossa selência qué que nós tivéssemos concorrido se a Belita tava mais peocupada com as sobemesas do que com o intelecto humoral? Sabe que a loirice, po vezes, tolda-lhe o neurónio! Isto não é uma questão de oganização- é de tempo, memo! Ela é uma mulhé multi-tasking - tem tantas facetas que dava pa sê contatada pelo Dôtô Faça de Mim um Esplendô pa alindá a fachada dentária das concorrentes!

Ma tem razão- e não é que a Belita teve a latosa de quiá um blop p´ós pémios desde que veio ao mundo? Mas ela esqueceu-se de vários recods pessoais intasmissíveis e incomunicáveis: ela foi a quiança que mais ávores subiu no mundo e que mais jaca dos rés enganou, quando ia p´ós lago arreliá-los, p´á além de sê a cahopa que mais Cala-me a Chnikovs teve apontadas à massa acefálica! Tá a vê, PicaMarreta? Cuidado com esta leopava- olhe que ela, quando incopora o rinocerontismo, fica pió que a Otête dos Cantos, e don´t foget my dear What Son?, - pa quem com tês anos andava descarada e destemidamente a arreliá jaca dos rés, uma picadinha de mosquito é só uma festinha!

Ma não sabíamos que tinha ido p´ó Ulta-do-Má combatê pela mátia! Olhe, a Belita agadece- sempe foram menos Cala-me a Chnikovs apontadas à sua cabecita infantil das quais tem de se recodá!
Ah, não conseguiu sê capa da PlayBoi? Que pena! Isso é que era um hit-parade! Relíquias como essa já não existem!

Ó homem, não me tatue a barriga, que pode infectá o umbílico! E olhe que aquela não sou eu! Isto é tudo cupa da Belita pois não é capaz de postar a minha imagem divina neste blop! É inveja, sabe? A fomiguita deu lugá à hipopótama e, agora, não me qué mostá a mim, à estela deste filamento! Belita, sua invejoso-compussiva- moste-me os contonos imagéticos, que já vai sendo tade! Apre, que é lenta!

Picamarreteiro, tamos todos em uni-som a pedi para que o Cosmos o Encaminhe e o Afaste de Maleitas! Nós tamos todos na onda da Es Calp e daquele livo- O Deguedo- Enegia Positiva- faça o memo- vai vê que ganha o catão fast!

Sem comentários: