cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, dezembro 19, 2007

P´ó tabalho e em foça (salvo seja!)...........................



Uma pima de me, myself and I na Cowparade do Rio de Janeiro


VG: Bem, adiante, que o PicaMarreta já nos cutucou de novo e não tenho tempo pa lambe-botices- ainda po cima as minhas são de pelúcia, não dá muito jeito lambê-las. Ouviu, Pasmacento?

(janela tevisiva amarelo búfalo com flozinhas azuis girafóides pa mudá de intelocutô):

(em intecomunicação em direto e ao vivo com o blop: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/ )

PicaMarreta, apesento-lhe o novo membo deste blop- o Demónio da Pasmânia. Vá, despachem-se com os cumpimentos que o tempo muge!

Qui-atura marrestesco-rinocerôntica, lá vem vossa mecê com as suas fagulhas aguçadas. Pois saiba que a única faceta que tenho exta-terráquea é a minha capacidade tele- apática- topo logo um sonsilíneo à distância de um bip, como este estopício aqui.
A cultura que tenho adquiri-a rápida e pêt-a-potémente , como convém a uma vaca pós-modena, supé tendy!
O Pasmacento não fui eu que o conheci a pioristicamente, foi a Belita...Aquela aquedita em tudo que se lhe diga, é memo uma pató!
Quanto às chwingas, só masco de canela, as únicas que me tiram o stass não me alienando do lado multi-fast e task da vida!
Os tapitos, tenho de reconhecê, só uso o top dos tops, ma não uso muito as macas que citou- roupas "Pravca" e malas do "Louis Vacaton". Eu sou mais Um Doce & Uma Cabana, Rocócóbarroco, ou será (Loco Taroco?)Cócó e Chá Anel, Parolo Bach que Nik (ou será Pik Nik?) enfim, peças mais hit, mais fashion, mais pink! , mais stong! O pefume é o clápico do João Paulo Gaiteiro, aquele em foma de mulhé desnuda e não é o Vaquel nº 5. Já usei, ma fazia-me alegia nas potuberâncias cóneas!
Quanto ao intecomunicadô, ó homem, não sou eu, é uma pima minha que anda a sê cobaia de uma maca de tele dos móveis pa vê se desenvolve um fúnculo na massa acefálica com o uso contínuo da aparelhagem! Eu já tive um toureiro famoso a querê-me picá a orelha, pois dizia que isso denava-me o stass, ma não consenti- se algum dia eu picá as orelhas, faço-o com a minha pópia maca ou foquilha, que eu sou como as antepassadas da Belita- sou muito eu nancy da pada!
Já andei de disco voadô, já, ma foi só na Disneypândega- se calhá foi alguma revista pink que me fotogafou e o menino fez confusão! Tem que lê menos os livitos do Tio Pastilhas! Ai, o Tio Pastilhas, como eu amo esse pato endinheirado, qué dizê, inspirado e admirado!
Quanto à tenda do Cá da Afia, nós somos repóteres, temos de sabê mantê as distâncias idiossimpáticas com o alvo das nossas objetivas (daquele até convém, mais não seja poque corríamos o risco de sê trocadas (carrego, aqui, no r, pa que não se confunda o v. trocar pelo tocar) po uma camelária ou passá a sê uma das mazonas e eu odeio desetos- já tou como o Mário do Pino!).
Quanto à instalação- tamém achou que aquilo parecia um pau de vassoura ou de esfegona empiriquitado? Olhe, então tá como eu- se aquilo é áte eu sou a Maria, Calas-te?! Mas olhe que a Babie aloirada macacóide disse-me que se inspirou no Daquí! Tamém, àquele tãtã só lhe dava p´á alucinação e olhe que nem pecisava de loco weeds para atingi a twilight zone!


Salvador Dalí by Roger Higgins

Ela devia apendê é com a Fida no Calo- ao menos, essa fez do marido uma instalação, o que é sempe top, mais não seja pelo conceito estétipo-fisiolófico! Ou, então, com os seguidores WYTS (Wype Your Trousers Chip, ai Sheep, ou lá como é que se diz!) do Du Chant. Olhe só a póxima imagem postada- ao menos, a oba deste autô instalacionário pemite que o actô social fique bem instalado e peca menos tempo, maximizando a sua podutividade laborrabal. Olhe o jeitaço que dava aos empesários potugueses, que, assim, impediam os seus empegados de pederem horas intemináveis nos lavarrabos e nos cafezinhos nas viagens de corredô, que mais parecem integaloácticas, pa cá e pa lá!


Ma o PicaMarreta qué fazê de molde p´á Belita? Bem, eu vou-lhe dizê- acho que a Belita não é muito virada pa fomas tipo aquelas estátuas que já tiveram no Terreiro do Pato- as do Boteco! Tem que deixá de consumi hipé-pocos durante umas semanas! Tá a vê o que dá sê um suinófilo? Agora, não pode sê um paradigma estétipo! Mas, olhe, tamém, a Belita, desde que foi pa Lança do Rote, engodou 7 Kg- actualmente tá um hipopótamo! Aquele clima avemelhado povocou-lhe uma mudança homonal, o oganismo viu tanto vemelho à volta que se revoltou! Agora, a piquena tá numa dieta rigorosíssima à base de chocolates e doces pa vê se volta a sê um fio de gente e desfutá do lado esquelético da vida!


Botero, Dancer



Sabe que a Belita já viu a Vénus Depilo ao vivo? Ela contou-me, ma eu tamém não pecebi po que é que não fizeram uns baços à piquena! Um pimo meu amaricano quia-a compá pa adoná a picina lá no El Dourado, ma não deixaram! Não se faz! A áte é de todos e a cachopa tava melhó na relva em volta da picina do que fechada num museu! A áte tamém tem que arejá, tem que respirá pa evoluí e ao pé da picina sempe socializava com os convidados supé-chiques do meu pimito, que é quinquilinário!
Ma olhe que não foi o jaca do ré en Las Costas que lhe papou os baços, foi um passado ante-passado aqui do Demónio Pasmacento! A Belita contata cada sonsilíneo! Então ele não tem logo escarrapachado na tunfa o que é e p´ó que vem? Haja pachorra!


(janela tevisiva vemelho Tazan com macaquinhos vedes Xiça pa mudá de intelocutô):

(em intecomunicação em direto e ao vivo com o blop: http://lavailama.blogspot.com/ )

Sua, Leviandade Indo-Europeia, qual a sua opinião sobe esta contatação da Belita? Expesse-se, qui-atura! Onde tá agora vossa selência? Não me diga que foi leccioná outo cusso de auto-flagelação pa Ponta da Cana?! Que out, olhe que, agora, o alvo hit é a Jam da Aica!

PC (Pivate Comment): Este tãtã tá sempe fora das tendências tendy, credo!

Sem comentários: