cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Cadê o postal de Boas Festas?


VG: Belita, então, as Boas Festas- não as damos?! Tamos em gueve natalícia, é? Ó Belita, acode, mulhé, eu sei que você tem andado supé-atarefada com os peparativos da quada, ma co a beca, não me diga que não tem tempo pá esquevê um postezito às 3h da matina?! Le prrrofissionalisme l´ôblige! Olhe que p´ós seus esquitos intemináveis já tem tempo, sua surucucu!
Olhe, o Demónio da Pasmânia já foi de férias p´á Pasmolândia, disse que não podia está à espera que a Belita acodasse p´á vida e deixou-lhe esta mensagem audio que diz assim: "Belita, minha amiga do peito, aquela que me Enegre..., perdão, Ilumina a minha vida, queria dar-lhe um grande abraço e deixar-lhe o sincero desejo de um Natal e de um Ano Novo muito In..., perdão, felizes e que os passe completamente sozinh..., perdão, na companhia dos todos os que lhe são mais odia..., perdão, mais queridos! Que os Demó..., perdão, que os Anjos da Al Caí..., perdão, da Alvorada lhe escureçam..., ai perdão, iluminem o percurso, a menina, uma pessoa que eu tanto odei..., perdão, amo de paixão! Do seu detract..., perdão, admirador secreto,

Demónio da Pasmânia"

Eu não lhe disse, Belita?! Contatou não só um sonsilíneo, como um autêntico cínico-descarado! Ai, como eu pefiro os assumido-fontais, memo que sejam, po vezes, uns lacaus negos venenolentos, são tão mais fiéis a si pópios! Saravá, saracuti- a minha faceta galinácea até se repecutiu na minha tútis- veja lá como tou arrepiada! Credo! Este nem à base de água benta! Só memo com um exocismo e dos fotes- daqueles que arrancam a máscara ao especto!

Sem comentários: