cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, dezembro 12, 2007

A moda mais fashion do momento (passo o pleuranasno)....................






VG: Belita e sua Leviandade Quântico-Estelá, quia aqui divulgá um novo tendy hit parade zoófofo- esqueçam os cães de maca, pedão, de raça, os gatos chineses e com anomalias genéticas, os casacos da Bur Berries ou da Doce & Uma Cabana para os canitos pequenitos a arrastá po meio do tapete rojo,, não, isso já tá tudo démodé, completamente out the paradise gaden. Agora, a gande moda é passeá e ostentá, de peferência, autênticas e enomérrimas feras selváticas (quanto menos potáteis, melhó) po ente os domínios sacossantos de betão da ube. Como complemento, pode compá uma Além o David do Som com side-cá e expô-la ao olhá invejoso dos tanseuntes das nossas aceleradíssimas faixas de rodagem (não convém acelerá muito, pois a fera pode saí disparada). Caia em si pa que si- até a Publicidade, o Nosso Guia Divinal Espiritualo-Consumista já aderiu a esta tendência que veio pa ficá e assustá. GRAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUU!!!
Se você é um luso e tanso súbdito da aparência desmedida, compe um leão, uma hiena, um jacaré, qualqué animal bem gande e pujante (de peferência do continente natá da Belita, não não é o supemecado, é Áfica), misture a peça zoófofa com uma tela de uma maca com um status top de fazê roê de inveja a tuba massificada, uns adereços supé-fashion e aí tá- você é o rei da cocada peta, banco já não há- esgotou! Viva o Rei da cocada peta nu com a sua fera amansada (convém tá teinada só p´atacá meliantes ou gabirus em flagante de litro, senão você ainda se convete no rei da Villa Hemética de Caxias e o bicho no soberano das jaulas do Cico Capicali ou Pen). Não convém, de todo, segui o exemplo do leão da Rodaésia do jet nove que engoliu a cadelinha tipo ratazana de alcova, como noticiámos em pimeira demão nouto petérito poste.
Belita, você é que devia entá na onda animalus selvaticus, você que conviveu com tanta bicharada desta, e que de ceteza não se pela de medo quando vê uma coba, po mais surucucu que esta seja. Não era a sua amiga Caminho que matava cobas com a fisga? Ai, credo, que mau gosto! Sarává, Saracuti, afasta, afasta, afasta, delete, delete, delete, erase! Realmente, não admira que você ande sempe com a defesa dos animais na boca e ganhe pémios como o do guito do Tazan na Disneypândega! Tem memo a ceteza que não vivia em cima de uma ávore, de um coqueiro que fosse? Eu, cá pa mim, vivia, só não nos qué dizê! Não tenha vegonha, vá, então, agora seria um hit. Já tô a vê a manchip, ai chit, ou lá o que é: Babie aloirada de cabelos sempe ao vento da savana aficana, com um feitio de cono de rinoceronte ensimesmado, vivia em cima de uma ávore e confatenizava com os leões, as hienas e os jacarés, pa além de caçá cobas com uma fisga. Agora é que eu pecebi po que é que você é como os rinocerontes- quando vê alguma coisa de que não gosta vai sempe em fente. Toujours en face, como dizem os fancófofos. Mais, oui, c´est ça, c´est toi- Lulu.

Pós-Postado (PP): o poco peto é mais europeu, menos aficano, passa bem, ma não é tão hit, nem hot, só se fô daqueles que cava os dentes e não laga, tipo pick bula. Ma atenção, como compensação, tem de tê um gande colá de pérolas no pescoção!

Sem comentários: