cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, dezembro 09, 2007

Hugonote Chavascal volta a atacá com um papagaio na babalaica vemelha azeitona garrida...




VG: Notícia de ante-penúltima hora em deferido e ó dó: Hugonote volta a atacá em foma de calote, dizendo numa entevista, que reuniu as melhores patentes dos militares venenozuelanos (esta gente até estas avis rarae regista como aberrações da natureza pois sabem que poderá dá luco um dia destes), que a vitória dos seus inimigos intestinais perante o seu pojecto de refoma constitucional do goveno “es una victoria de mierda, mientras que la nuestra, que llaman de derrota, es de coraje, de dignidad”. Estas pérolas foram seguidas por um grito em uni-som po pate dos militares patenteados seus amicíssimos: “patria, socialismo u muerte”! How touching!
Ma Hugonote não se ficou po aqui- no seu espírito demoniocático tão típico, justificou a derrota com a imaturidade do povo p´á assumi o pojeto socialisto-poliotariozante. E ameaçou: " es que si, pedemos, ma cetamente que p´á póxima ganharemos, uma vez que vou obigá, pedão, estimulá, os populares a terem uma iniciativa- a de voltá a apesentá a refoma num momento mais opotuno". Peguntado sobe qual este momento numa entevista especialmente concedida a nosotras deste blop, afimou: "Sei lá, talvez, recorrendo à diminuição da população oponente... todos morremos um dia, não é? Sabe-se lá se os ventos da revolução não poderão varrer uns quantos!"
E, continuou: "Non perdemos nada. Non lo creen nuestros adversarios que lloramos, porque estamos más fuertes que nunca, vamos a seguir en frente, construindo el socialismo".
E, a segui, fisou o "empate técnico" (ET) ente as duas fações intestinais. E que é isto do ET, segundo o nosso revolucionário de estimação? Um ET é um alien, pedão, um ET é quando conta uns meros 50,7% dos eleitores que negaram a refoma, se levantam uns pujantes 49,29% que optaram pelo "sim" inequívoco.
Ma, memo assim, Hugonote Chavascal teve igual a si pópio, bonzinho, mansinho, muito respeitadô do póximo e das libedades individuais e colectivas, como convém a um ditadô demoniocata de isquierda! Assim, perante esta expessão da derrota, assumiu a vitória-"nada de admirá, é só uma questão de pespetiva", afimou na sua entevista a nosostras. "Si, poque nosostros não pedêmos, ganhámos, e a oposição que, aparentemente, ganhou vai tê de administá essa aparente vitória em pol da nossa. Sim, se esperássemos mais quato dias p´á sabotagem, pedão, contagem, dos votos, nós ganharíamos cetamente. Só admiti a minha semi-vitória no dia que quiaram pa iludi o poliotário- o domingo- pa não incendiá o país, que já não aguentava mais estámos a sabotá, pedão, contá, os votos". Ma lá chegaremos, só nos falta aniquilá, pedão, estimulá 1,41% da população. Estamos otimistas, o exécito tá com vontade de fazê a mão ao dedo, pedão, ao dente. Enfim, tamos quase lá! Já faltou mais!"
Intessante é vê este demoniocata com o seu papagaio de estimação ao ombo- dizem que o papagaio de tanto o ouvi já se tansfomou no seu Mini Me- discussa sem pará durante 7 horas seguidas. Os ditadores revolucionários, incluindo o Pincel, de Tuba, Uba, Uba, já combinaram fazê uma maratona de discussos destas aves falantes, pa vê qual aquela que já incoporou melhó a cassette. Coitados dos animais avículo-topicais, já nem conseguem voá com tanta palava matelada no pequeno cerebelozinho!
Pós-Postado (PP): Aviso aos mais sens´veis, afastem as quianças do ecã, pois vamos, aqui, vê duas imagens do nosso Hugonote enquanto adestadô do seu piriquito e enquanto adestado pelo seu idolozito de barrito!
Fonte das infomações e das sublimes fotos do Hugonotezito: (http://foreverpemba.blogspot.com/)

Sem comentários: