cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Não se esmifre....................


IAM: Ih, ih, ih! Ó quiduxa, não se amofine! As traças corroem e a caxemira passa incólume! Sabe que eu adoro estudar o comportamento social dos indivíduos em rede e o Pasmacento encaixa-se perfeitamente naquilo que eu tinha induzido de certas opiniões e comportamentos. Até é bastante divertido! Ele é um óptimo objecto de estudo psicanalítico, é tão previsível!
Por isso o contratei- dá um toque avermelhado ao nosso blog e o vermelho é tão fashion!
Olhe, aqui está a minha resposta ao Pasmacento: "Camarada, amigo, palhaço, muito obrigada pelos votos tão sinceros de Boas Festas, retribuo-os mas, desta vez, com toda a autenticidade- que esta quadra sirva para extrair um pouco do vermelho que domina a sua existência...E que passe a apreciar, verdadeira e não simuladamente, todas as cores- não tolde o seu próprio olhar com uma luz vermelha, como se estivesse com sarampo- isso impede-o de vislumbrar a riqueza da complexidade dos vários tons pantone. E, já agora, muito obrigada por ter aceite pertencer à nossa equipa!

(janela televisiva verde Pai Natal com bolinhas vermelho estrela para mudar de intelocutor):

Et maitenant, voilá: todos nós ambos nós os três (Belita, Vaca Galo e Sua Leviandade Natalício-Desbocada), com excepção do Demónio da Pasmânia que se pisgou (gosta sempre de picar e fingir que não é nada com ele), em uni-som: FELIZ NATAL E UM 2008 CHEIO DE BOM HUMOR, DE AUTO-IRONIA E DE GARGALHADAS GENUÍNAS PARA TODOS VÓS! QUE A ENERGIA CÓSMICA HILARIANTE VOS ILUMINE O PERCURSO, FAZENDO-VOS TER MAIS GOSTO EM BRINCAR COM DO QUE EM GOZAR DE! É O QUE VOS DESEJA DO FUNDO DO CORAÇÃO (SALVO SEJA) A EQUIPA ESPECTÁCULO-COLORIDO-ENDIABRADA DO VACA GALO RSE! Voltaremos, dentro em breve, num computador perto de si, para se divertir descontrolada e perdidamente!

(janela televisiva amarelo cereja com estrelinhas azul celeste para mudar de intelocutor)

(em intercomunicação em direto e ao vivo com o blop: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/ )

E, blast, but not bleast, PicaMarreta, em especial, para si, sua adorável esposa e restante família, e para todos os nossos amigos virtuais e em flash and bones os votos especiais de um Natal muito Feliz e de um Ano de 2008 cheio de Energia Cósmico-Galoáctica Positivo-Electrizante de todos nós ambos os três. PicaMarreta, não deixe de nos arreliar, pois já não passamos sem o Estado da Ração! Sem ele somos como a formiga sem a cigarra, o rato sem o elefante, a raposa sem o corvo, a Branca de Neve sem os 7 Anões, a Cinderela sem a Fada Madrinha, o Hugonote Cachavascal sem o Pincel de Turra, Urra, Urra! Salve a Regina que ela é muito fina!

Sem comentários: