cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, dezembro 11, 2007

Até que enfim, Sua Leviandade deu o á de Sua Desgaça......................................................


(em intercomunicação em directo e ao vivo com o blop: http://lavailama.blogspot.com/ )


VG: Até que enfim, nosotas já pensávamos que Sua Leviandade Isotémico-Irrascível tinha atingido o pugana e não nos tinha dito nada. Po favô, não atinja o pugana tão cedo, não nos deixe ófãs de lídé espiritualo-parodiante, Vossa Leviandade é o nosso tutu.
E não é que elas já me lagaram? Já devem tê ido pá amena cavaqueira sal e azariana de chá de calosidade de antigo regime. Obigada, meu amigo, pelas vacas que cuzam estes oceanos, muitíssimo obigada, fico-lhe imensamente gata.
Ai que bem que se tá na dicotomia campo/cidade, vou já lá abaixo abaçá uma ávore, voá com aquela pombinha (tenho de lhe pedi as asas empestadas)e obigá os passeantes a apanhá os dejeitos náusea das bundas dos seus animaizinhos!
Pometo, Sua Leviandade, vou cumpi todos os peceitos das suas campanhas e das da Belita e, já agora, daquela minha: "Dê uma gagalhada na almofada, não fique com a cara enxufada". Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ih! Ih!

Sem comentários: