cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Invasão vacólico- compulsiva do espaço digital picamarretesco po me, myself and I. Respostas bélico-unanimisto- censurantes


PicaMarreta escreve no seu blogue: http://vaisaonde.blogs.sapo.pt/)
"Alentejanices Fura-cão : . O mê primo Maneli é tã garanhão, mas tã garanhão, que lá na terra inté o tratam pro feminino de Furacões. . Ri-caça : . Lá na minha terra há uma Latasfundiária qué tã rica, mas tã rica, que qando empreende em mudar de pinteado, manda as perucas todas ao cabelêrero. . Caféi : . Há dias fui à Cidade, fazer uns mandados à Patroa, e apeteceu-me tomar um caféi. Entrei numa Pastelaria toda finésse, cheia de Madames com casacos de péis (quê cá nestas coisas, gosto de m´amandar de cabeça); vêo um Empregado e préguntou-me se ê era dos Fumadores ou dos não Fumadores (se fosse duns ia para uma Sala, se fosse doutros ia prá Sala ao lado). Lembrê-me logo do mê Padrinho me ter arrecomendado pra nã tomar partido por ninguêm, e arrimê-lhe : Nã fumo, nem gosto de dêchar de fumar, por isso sou Aneutral. Tiveram que prantar uma mesa no mêo das duas Salas, pôs então ! Cá ó Chico Malaguetas já ninguêm faz o carrapato atrás da orelha ! Ora ca ganda porra. Era pra ficar incórnito e, afenal, já disse o mê nome."


(janela televisiva vemelho leopavo com letas do alfabeto amarelo tubarão pa mudá de intelocutô):


VG: Comentário de me, myself and I: Comentários: De Vaca Galo a 7 de Dezembro de 2007 às 17:27 PicaMarreta, pensava que era só você que invadia o meu blog ainda que de foma boomeranguesca? Pois, olá cá tou eu com um novo desodorizante que fá desaparecê a pessoa mais enevante ( a não sê a me, myself and I)! Não não sou o Brise Contínuo, my name is Galo, Vaca Galo. Adiante- então você, respeitando à leta a tadição lusa e tansa, é neutal? Que embaraço, que desfibrose, que metempsicose! Então acha que é a neutalidade que salva este país desorientado? Então não lhe chega o exemplo da Segunda Guerra Tibal, em que o Sal e Azar com a sua neutalidade nos impediu de morrêmos quase todos bombadeados pelas topas de dois dos Imãos Metalha- o Adolfo Hiper-Monsto e o Passadíssimo Tanco- e, assim, de beneficiámos do plano do Marechal? Umas bombitas teriam sido um acto higiénico- olhe o caso da Baixa Lisboeta- acha que hoje havia o poblema dos pédios a caí de pôdes à espera que impludam po si pópios, pa que se constuam vedadeiras obas de ate sububanas? Não, teriam logo sido abatidos à bomba pelos aviões da Rraff, Rrraff, Rrraff! Agora flashbackei e lembei-me daquele desenho animado canino que só rosnava. Tá-me a escapá o nome da qui-atura banda desenhesca! Será que era o totótipo da pandilha gemânico-alada nacional-totalista?
E, agora, veja lá se concoda comigo quia-tura, não me cutuque, que eu faço-o virá estuque! Eu agora, como sou pós-modena, tou a segui de foma muito light e veloz a máxima do unanimismo: "pensemos todos em uni-som e ultapassaremos a barreira do bom". responder a comentário discussão


(janela televisiva vede elefante com sininhos cô-de-rosa zeba pa mudá de intelocutô):


"De picareta escribante a 7 de Dezembro de 2007 às 18:04 "VacaGálica,Cudadinhos qu´essas invasões da porpriedade alhêa qu´indà faço compratecipar no I.M.I.-tações. Ralmentemente, ná nada como ser Aneutral : nem Pêche nem Carni, tipo... Mari(s)cas. E nã me venha cá qu´essas históras velhinhas da Ganda Guerra, quê nã gosto nada dessas cousadas anticuladas. A preposeto : esses bonecos alimados do raf,raf,raf chamavam-se, pro cá, "Os Gloriosos Malucos das Máquinas Voadoras" (acho que já eram partorci nados pelo Ted Bules). Agora vá mas é escreveri a sua Córnica no VacaGalo, quê já tenho a resposta na ponta da linga. Mai nada!O Grã-Mestre Toucinheiro, Pata Negra de Montado"

Sem comentários: