cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Borboletax dax asax pretax e da fita axul!



IAM: Ó cara amiga bovina, deixe de flashbackar e volte ao presente, já que é tão pós-moderna e apecia tanto o "carpe da pia", segundo as as suas próprias palavras. Retomando o assunto: por falar em lenga-lenga, lembra-se daquela outra, ou já não é do seu tempo? Ah, está bem, a Vaca Galo nasceu nos eighties! Olhe, vou cantá-la: "nóx xomos as borboletax dax axax pretax da fita axul, aboamos a volta das lampadas queimemos ax axas não podemos avoari! Olé!" Não é gira?

E por falar em borboletas, em salero e em garra, sabia que Dalí pintou uma série de ilustrações dedicada a este insecto que mais parece uma tela a voar? Aqui está uma dessas brilhantes obras (algumas estavam expostas na exposição de obras do pintor, escultor e designer, no Palácio do Freixo, no Porto):

Sem comentários: