cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, julho 23, 2007

Tu é une basofaire!!!

VG: Ó Belita, muito obrigadita pela explicação taurográfica e pelo Francês. Olha esta, agora quer-me ensinar Francês! Éle é completemã fole! Mira chiquitita, basófias, é o que você tem- tu é cheie de basofes! Todas as loiras têm fotos com toiros, ia lá você ser a excepção! E quanto às suas manias, já me tinham dito que na família Martello são todos uns vaidosos emplumados, mas você abusa, sua emproada! Também, descendente daquele ególatra do Nero e do outro que ajudou a matar Júlio César à traição, só podia ser mesmo uma egotriste!
E a alusão ao meu primo estar acompanhado de um veado? É para ofender a minha raça, é? Olhe que os nossos touros são todos muito machos! Só se for em Paris que os touros costumem andar com veados! Aqui não, são todos muito viris, sua onça!

Sem comentários: