cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, julho 18, 2007

Sua Leviandade, mais uma vez, as suas palavras ecoam a sabedoria do universo cósmico

VG: Sua Leviandade, tem toda a razão, a pindérica pespegou com a vidinha dela toda no perfil. Mais parecem as confissões das tias nas revistas pink! Mas eu lá acredito que uma loira leia 41 livros? Ainda por cima, dá a entender que são seleccionados entre outros! É preciso lata, a descarada! Se os leu, foi só o título, garanto-lhe! Acredita que quem gosta da Pipi Pernalta, de Uma Casa no Meio da Porcaria, do Loopy e da Família Ata-me é capaz de ler o Patranheiro de Alberto Cá Pus?
E o Nelson Ned e o Roberto Carlos? Mas alguém que seja alguém gosta destes dois papalvos? Credo, só falta dizer que gosta daquele luso-brasileiro que canta: "Dá Cá um Peido Dá Cá Dá Cá"...aquele- o Roberto Pia Mal- e do trio Hombre, mira, aqueles três que cantavam: "A igreja estava toda embasbacada, ela estava já casada a mulher que eu desprezei..."
E a dizer que aprecia a pintura do To Loose a Retrete... mentirosa! Aquela cabecinha de loiro tingida é lá capaz de perceber as pinceladas cuidadamente descuidadas de um introspeccionista!
E quanto à tirada final- que abomina o egoísmo...É preciso descaramento- então se nos usurpou o perfil, escreveu um testamento sobre a sua pessoa, individualizada no seu ego despótico, e sobre os seus interesses, e vem dizer que abomina o egoísmo, abomina o egoísmo?! Sua ególatra descarada, lá porque é loira não se faça de santinha. Já dizia a minha avó, que o Cosmos a Encaminhe: vale mais uma assumida na relva que duas falsas modestas na lama...
E mais outra, e agora dirijo-me directa e calhordamente a si, Belita, num ataque chifrudo ad hominem, neste caso, ad molierem- porquê a mania dos dois ll no seu nome? É para dar ênfase, é para se armar em chique? Eu se fosse a si punha 3 , agora os 2 são já tão out!

Da sua,

Vaca Gallo

Sem comentários: