cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, julho 15, 2007

Lá Vai Lama, Salve Sua Leviandade pela sua perspicácia

VG: Lá Vai Lama, Sua Leviandade, esta sua submissa admiradora de índole bovina, mas não cretina, lhe confessa: estes seres pós-modernos como esta Isabel Martelo gostam muito de se gabar! Ganda latosa! Cuidado com as loiras, às vezes saem-nos os pifos pela alcatra, é a mesma coisa que esperarmos uma picada de um mosquito e sermos albaroados por um jacaré!
Já viu o descaramento da dollie? A seleccionar o filme Os Homens Preferem as Loiras como um dos seus preferidos?! Não admira que a Marilyn Monroe seja um dos seus ídolos- a defender a classe da tintura distraída! E o Tarzan? Ai, que pindérica, que criatura mais terra-a-terra heróis do mar! Sabia que ela viveu no mato africano? É verdade- já a entrevistei, também. Será que viveu em cima das árvores? Muuuuuu....é de estranhar- para quem já praticou tanto desporto, aposto que costumava viajar de liana em liana lá na savana! Cuidado, dizem que as moçambicanas aprenderam com os macondes ( e não me refiro à marca de roupa, mas a uma tribo de gente que, para atingir o purgana, ainda vai ter de reencarnar pelo menos por mais 10.000 anos!) - por dentro da pochette cor-de-rosa escondem sempre uma catana bem afiada! Uiii...Quem nos calhou na rifa como autora! Ainda por cima dança a amarra a Benta como uma negra- já viu uma loira copinho de leite por fora e negra por dentro? Muuuuu...temos de estar atentos....

Sem comentários: