cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, julho 25, 2007

Despacho-a em correio azul para o Zimbabwe...

IAM: Você não seja atrevida, não ultrapasse a distância de segurança, sua surucucu engalanada, não troque o nome a Moçambique, não me queira meter num contentor, que eu despacho-a em correio azul para o Zimbabwe (antiga Rodésia) e aí experimentará a famosa hospitalidade mugabiana e verá como, em solo zimbabweano, os vocábulos hospitalidade e hospital provêm do mesmo étimo latino! Vai ver como o nosso amigo Mugabe é tão bonzinho e tolerante! Olhe, faça uma reportagem sobre os ataques aos antigos fazendeiros caucasianos que fugiram para Moçambique e ficará logo a saber a ternura que o nosso amigo Mugabe emite por todos os poros e orifícios! Garanto-lhe que não passa da gare do aeroporto- este senhor reduziu o seu país a uma miséria tal que você era logo ingerida viva pelos comissários e hospedeiras de terra!
Quanto à ambiguidade da palavra pátria, minha cara, deixo-a ao critério da sua massa encefálica encolhida- o que será em vão, mas enfim! E, já agora, é Moçambique, amá-la, s´il vous plaît, nécessaire,lingerie, maquillage e taxa, sua mente abovinada! Com um grande tacho dava-lhe eu nessas protuberâncias córneas!

Sem comentários: