cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, julho 19, 2007

Ai credo..que mau gosto

VG: Ai, credo, que gente tão simples! Então podendo fazer uma revolução no belo ano de 1919, fazem-na logo em 1917? É que não tinham nenhuma visão de markeping! Então não teria muito mais impacto no público-papalvo uma campanha publicitária centrada no número 1919?
Bem, pelo menos souberam criar um movimento internacional para aproveitar os benefícios da totalização, que já não são poucos. E o nome do tal cachopo- Lecitin? Credo, que piroseira- parece um nome de um medicamento, de um pró-depressivo! Devia ter contratado um construtor de imagem, tinha-lhe inglesado o nome sei lá para Len In, ou The Pin, e a coisa tinha corrido melhor.
Sabe se pelo menos eles criaram algum totótipo? É que sem um belo de um totótipo nenhuma organização vai a lado nenhum. Mas claro, àquelas cabeças tão simples, que nem o ano souberam escolher, não lhes poderia dar para grande coisa. Nem uma bandeirinha, nem um chapeuzinho daqueles das eleições amaricanas? Deviam ser paupérrimos os piquenos...
E porquê a construção de um estádio maior? O outro era muito pequenino, era? Ah, tá bem, como tinham uma grande prole já no telhado tiveram que alargar o campo. É muito incómodo assistir aos jogos empoleirado...

Sem comentários: