cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, julho 26, 2007

Bem, a silly season chegou...



VG: Bem, como a nossa companheira silly season já chegou, já não precisamos de estar no ar virtual. A todos os que nos acompanharam neste projecto experimental um grande saravá.

Pedimo-vos- não nos olvidem, não nos achincalhem, aproveitem a água salgada para expurgar as feridas que se foram acumulando durante o ano...Olhem, digo-vos mais- tentem ser picados por um peixe-aranha para ver se veneno vos estimula a carótida!

Voltamos em Setembro num computador perto de si, para se descontrolar perdidamente....

Ó Belita, você já foi, não é? Para variar, é logo a primeira a pisgar-se sabe-se lá para onde!

Boas férias e não apanhem demasiado sol na testa- há estudos científicos que correlacionam estas duas circunstâncias à perda de consciência... Se bem que vos digo: por vezes, perder a danada da consciência faz um bem à pele! Caramba, num país onde o inconsciente colectivo é "que mais ordena" pobre de quem só se orienta pela sua consciência! Está feito, é devorado vivo e nem sobram as espinhas! É como aqueles peixes do sertão do Padre Ah António, que Pieira- muito grandes em essência, mas pequeninos na aparência, que se convertem no aperitivo da marabunta esfomeada de lógica invertida: essência mignon, aparência píton!

Sem comentários: