cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, novembro 01, 2011

:) sharp decision :)


...hoje, depois de fumar os meus últimos cigarros, e de me terem pedido, lá em baixo, outro (dou sempre, pois tb cravo, de vez em vez, quando estou a querer deixar de fumar e não quero comprar, senão não consigo deixar...o que é um total disparate, pois para se deixar de fumar (e eu consegui-o dureante 9 anos- dos 32 aos 41...comecei aos 18...:) tem de ser de chofre...
...mas, dizia eu, declaro que estou, determinadíssima, a deixar de fumar :) vamos lá ver se cumpro a Promessa, desta vez e de vez, que isto está a queimar-me os pulmões...acho que tenho de ir fazer o que o meu Pai, um fumador inveterado durante 40 e tal anos, que deixou de fumar de um dia para o outro, me aconselhou :) ir ao IPO e deparar-me com casos de cancro nos pulmões e noutros órgãos...os Brasileiros é que não brincam em serviço :) têm campanhas anti-tabágicas de arrasar!!! :)pronto, acho que isto basta e não é preciso ir ao IPO...caput (hopefully!:)...até porque não posso fumar em casa, o que está muito bem, mas o cheiro fica nas roupas, nas carteiras e isso, pelo que se saiba tb prejudica, principalmente, terceiros...como tal, adeus tabaco!

Sem comentários: