cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, novembro 03, 2011

:) agora a minha vez, para isto ser bivalente :)

...dentro deste trailer está a personagem-tipo onde eu o encaixo (tb tenho esse direito, não é???:))), pelo pouco que fui perscrutando dos seus aeroglifos (são aéreos porque me disse ser Gémeos...:))) tão sábios...descubra qual e "dou-lhe um doce em troca" de um pensamento elevado...atenzione s´il vous plaît :) o doce é virtual, i.e., em forma de vídeo da Disney tb...

PP :) by the way....conhece Tallin? é que, hoje, funciona como Roma- todas as vias vão  lá dar - i.e., até Tallin ter de vir cá para uns esclarecimentozinhos...aguardo o momento com emoção, acredite!...by the way, tb há uma personagem-tipo onde Tallin encaixa tb...será difícil de adivinhar? huuummm...
...quanto à Cruella da Villa é fácil...



Sem comentários: