cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, novembro 16, 2011

:) hurray! fomos apurados para o Europeu, mas temos um furo (um furo??? uma carequice total !!!:) neste pneu à beira-mar chutado! :)

...estou tão felix (hoje, estou muito asterixiana, vou escrever quase tudix com o sufixo gaulês :)))!!! os rapazesix das bolix jogaram num relvadisix e não numa hortasix, passaram ao Europeusix e eles e os seus bossessix, mais uma vezix, vão ganhar milhõesix, sem descontarem um tostãosix, mas, entretantosix,  não reparam os danos estruturaisix causados pela acefaliasix de terem formado o lobbysix do futebolisix para que se construíssem 10 ou 12 estadiosix para que o povo lusitanix, a par do shopaholismix e da creditodependênciasix, chutasse para a massa encefalasix mais uma via de alienaçãosix no ante, durante e pós Euro 2004...fantastisix! os resultados foram extraordinariosix!!!...qualquer dia, saímos da moeda unicasix, passamos a comer relvix e arbustosix, mas continuamos na sala de chuto Europeiazix! ...entretantosix, a nossa agriculturasix e outras actividades assim mais fontesix de real desenvolvimentosix colectivosix foram pelo canizitosix abaixosix, enquanto os nossos hospitaisix estão a ficar sem meios de apoio basix às populaçõezix...mas o que isso tudiz interssasix? temos sempre o Cristiano in the Sky with Diamonds! estupendix! tamos safosix do apocalipsesix colectivix, por Totatis!

PP :) dois (eu disse dois??? são 3 ou serão 4??? :))) dos casix studix :)

(a) Desemprego já atinge 700 mil pessoas

(b) Juízes ouvem favores de Armando Vara (COM VÍDEO)



Sem comentários: