cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, novembro 06, 2011

:) back to earth :) mais nu.tícias que pôem a nu a hipocrisia e a falta de Ética endémicas neste batel à beira-mar equivocado :)


(na vizinhança, nunca nada faz prever que isto aconteça, até porque "entre espancamentos de marido à mulher não se mete a colher..."...é sempre uma surpresa e os agressores são, quase sempre, uns santos!...enfim...mais um dado para as estatísticas para as Sras Dras discorrerem discursos muito bonitos em conferências, fórums e workshops sobre a temática e "mais uma morte a lamentar", enfim, mais um número...



...entretanto, o assassinato parece compensar desde que o móbil ultrapasse os milhões...e os homicídios disfarçados de suicídio???!!! ui!!!! ah, parece que o acusado é muito inteligente, toca muito bem piano e criou uma Fundação no Combate à leucemia...sniffff!!!!são atenuantes tão tocantes! garanto-vos que, pelo Secular e Epidémico Síndroma da memória curta, daqui a uns anitos, até é condecorado com a Medalha (com a Medalha??? ai, que disparate!!! com a Cruz do Infante! (que já deve ter dado, à custa desssas condecorações, voltas ao túmulo para aí umas 100.000 x :)))


...pelos vistos, as bases repetem os m.o.s de alguns elementos das elites ou será o contrário, dado que muitos que, hoje, as constituem de berço nada têm???...


Hallelluja, uma excepção! :) Juiz ganha guerra das escutas

Sem comentários: