cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, novembro 02, 2011

:) nu.tícias inter.textuais aparentemente desconjuntadas :)

Justiça investiga milhões de Vara
Cuecas XXL da rainha Vitória leiloadas por 8700 euros
Infarmed gasta 800 mil € a viajar
Juiz diz que Duarte Lima pode voltar a matar
Dedos nos olhos em roubo violento
Mau tempo: Rajadas de 90 km/hora
PS em contra-relógio com pressões para Orçamento
Traficante barricado em casa de Chelas

Loja recusa álcool a bisavó de 92 anos

8 comentários:

YTn disse...

Tal como entendo actualmente, a minha solvência geral e confusão específica na companhia de um "blogue adulto" é tão devastadora que os conflitos são uma descrição do que eu queria que fossem, e por uma série de cabriolas e casualidades maravilhosas eu tenho amor por este blogue:

http://creativecreativity.typepad.com/.a/6a00d8345158fb69e2014e5f31e816970c-800wi

Isabel Metello disse...

Baterista, isto foi telepatia, pois ia mesmo anunciar um workshop inspirado em si :))) quanto ao blog adultos, não sei se lá vou, depois de todos os seus arrazoados algo peixiano-bipolares- parece que tem 2 personalidades-, até tenho receio de visitar o que considera um blog adulto...é que, ontem, só com as suas músicas tive pesadelos e isto não pode ser assim...esteja atento ao workshop- estou só na dúvida entre fazê-lo na Serra de Sintra num dia de lua cheia e com os lobos a uivarem ou na Serra da Estrela, onde não há lobos, mas poder-se-ão lá colocar como adereços cémicos, para dar mais força à "coisa". A Feira Esotérica de oeiras é muitto soft para este tipo de workshops, já Vilar de Perdizes não está fora de consideração...estou a matutar e a consultar os oráculos nas entranhas de uma galinha comprada no supermercado...à falta de aves comme il faut uma que não voa, paciência...por falar nisso, pode-me dizer onde encontrar uma galinha preta? Estou tão necessitada!!!:))))

YTn disse...

Você farta-se de ler árvores de Natal, Isabel.

(ando a ler o blogue...)

...com mais, ou menos, satélites, é uma instituição.

Não parece nada que estou a brincar com o fogo (coincidência signológica). :)))

Isabel Metello disse...

Baterista, olhe que as aparências iludem- pergunte à senhora do SPNI ou mesmo ao grupo das meninas bem ou até mesmo ao Salmão Grelhado- debaixo disto tudo está um vulcão pronto a enviar bombas vulcânicas lanzarotianas de alto gabarito!!! Estou a avisá-lo- até eu já estou com receio de aqui vir...:)))

Isabel Metello disse...

E eu não leio só árvores de Natal- isso é um boato, um mito urbano- eu leio tb os enfeites, as gambiarras, os presentes, antes de serem abertos e nozes, avelãs, pinhões- tudo o que seja fruto seco é alvo da minha leitura ávida :)))

Isabel Metello disse...

Adorei o cimpanzé :)))

Isabel Metello disse...

Ah, o blog já é considerado flamejante? Muito me honra, até fico comovida, pois tenho um bocadinho de prirómana dentro de mim ;)))

Isabel Metello disse...

E já tb é institucional na República das Bananas Bureaucráticas Bruxelianas? Ai, Meu Cosmos, que atingi o estrelato da bandeira da UE, logo, agora, que tudo indica que vai ficar com memos uma!!! Estou tão comovida por esta coincidência organizacional que até já me sinto tão cidadã do mundo quanto ateniense...Kalimera!