cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, novembro 02, 2011

:) Hallelujah! :) ainda há Pessoas Rectas neste mundilho de monstrinhos! :)

...li num comentário de uma pessoa muito razoável a referência à seguinte notícia :) American Supermodel defends Gadhafi Family and loses job ...
...notícia que dá conta que o Facebook da supermodel já está pleno de mensagens de apoio dos seus fãs, entre os quais um que lhe enviou este poster- não é o das borboletas é o do manifesto anti-antas:)

...não é o máximo? afinal as democracias ocidentais tb estão plenas de saneamentos à la carte pela hipocrisia do politicamente correcto ou da narrativa momentaneamente dominante, que pode mudar a qualquer instante, como o catavento dos interesses...i.e., o ícone de hoje pode ser o alvo a abater de amanhã...que bonito, sim senhora!!!
...e parece que o 5º poder está a desmontar, cada vez mais, cenas cénicas convenientes...Hallelujah!



PP :) e sai mais um salmão grelhado para a mesa do casal de zombies! (ah! não pode ser- está podre e anda à procura de uma peruca que satisfaça a San(son)sona, enquanto se baba de forma algo weird com montras do mesmo teor...:)))... o homem é mesmo um pervert do pior (contra factos factuais não há argumentos!!! :)))- à semelhança da outra, quanto mais fala, espuma e se contorce de raiva mais se lhes descobre a careca! deve ser tão triste ser a substituta da substituta da original, o espectro, a sombra e tanto esforço para nada, rien du tutu! talvez essa frustração seja a estrutural razão do circo, que não do Soleil, mas da Dark Moon...uns tristes, enfim! mais triste mais triste, mais patética, mais patética só a que tanto fez para ficar a chuchar no dedo! ohhhhhhhhhh! that´s life, my dearest and you haven´t seen all of the package, pois como diria Brian Adams (mudando o verbo para o Present Simple :) "the best is yet to come"...

Sem comentários: