cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, novembro 24, 2011

:) good morning avant la lettre com um grande iupi! as escutas vão ser escutadas :)

...pena é que as outras tivessem sido destruídas e logo tão inócuas...é que a lógica de mandar queimar escutas que nada fazem perder, nada fazem criar e tudo fariam transformar é algo que me soa muito estranho...então, se não valiam nada que se ouvissem...tb vão ser arroladas tantas testemunhas que vão, de certeza, jurar a pés juntos que se está perante verdadeiros S. Franciscos de Assis...ao menos, fazia-se um break da papagaiada apócrifa, para Inglês ver e vomitar (ou não, que cá tivemos uns que tb não apreciavam muito o faro canino...:), que até pode ter o risco de fazer o juiz adormecer, face à repetição K7tiana do mesmo como o torresmo (não sei porquê, hoje, a analogia vai directa à pocilga...:)- ao menos, a censura, no tempo da Inquisição e do lápis azul do Ancien Régime, era burrinha que nem uma porta e não só a primeira não percebia nada das alusões esotéricas d´Os Lusíadas, nomeadamente no que à Cabala e à numerologia dizia respeito, como a última deixava passar críticas na revista à Portuguesa assim como nos jornais dissidentes...agora, vivemos num estado huxleyano em que se simula braudillardianamente  uma transparência pós-moderna simulacral e inexistente, assim como as inversões das situações são o prato do dia- era como se alguém mandasse queimar uma carta comprometedora e, depois, outrem a quem a carta comprometeria e bastante invocasse, dramaticamente, que a mesma não deveria ter sido queimada (mas, cheira-me que há alguém que não as apagou e aí a porca vai torcer o rabo...nhan, nhan, nhan, nhan, nhana...:)))...por falar nisso, que pena as escutas não apelarem a mais sentidos, como o olfacto, como na obra Brave New World- ficaríamos todos tão bem mais esclarecidos, até porque cheira-me que o sobrenome colectivo do visado seria organizacionalmente congruente com o sensitivamente detectado...

PP ;) pardonnez-moi ir assim sem me explicar mais, mas antes de me ir deitar (ui, já são 5.50 h!!!, uma boa hora, portanto! :))), tenho de ir tomar um Guronsan...até porque Portugal 'dificilmente vai ser um país feliz' com corrupção... talvez seja por isso que a venda de antidepressivos seja tão elevada que já se pode considerar tais medicamentos como best sellers! (isto ainda que muita gente, ainda, finja andar assim mais para o feliz e calminho pois adora aquele chá da ervanária...nem são capazes de assumir que tomam antidepressivos, Madre de Diós!!!...:)))

Sem comentários: