cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quinta-feira, novembro 03, 2011

:) mais uma prova para o Baterista de que este é um blog adulto :)))

...e não é que eu percebi mal o comentário? então, cá vai a prova de que a adultícia se passeia neste blog como os chimpazés pelas árvores (estes do vídeo são macacóides de outra espécie não são chimpazés, frise-se, estava-me a referir ao da bateria :))) então, mas V. Malevolência Bateristiana não é Gémeos???!!!! how weird!...diga-me, depois, se acha que eu encaixo no perfil estereotipado que faz de mim....não vou conseguir respirar até lá...já estou como o do heavy hard inhale exhale...
....aqui um exemplo da insatisfação consumista que leva tanta gente a querer parecer o que não é...isto até parece o I Wanna a Famous Face, reciclado em I Want a human existence :)))





...olhe aqui um budista (vegetariano e tudo sem ovo-lacto como prefixo!!!!:))) em pleno :)))

Sem comentários: