cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, setembro 15, 2008

: : top secret : : don´t tell anyone : :

VG: Afinal, tivemos em dois conventos (não aqueditam? à séria (como dizem os Côcozitos con Adozante...))...pero, não fomos excomungadas, antes, fomos abençoadas com uma hospitalidade de que necessitávamos como de água quistalina...Podemos adiantá que até guilos ouvimos de noite (a Belita até se lembou de Metrambique, olélé, olalá, ma, não, contariamente ao filme do Al Muuu Dová, e ao mato selvático-arborizante da Barbie aficanizada, não havia batuques nem sub estâncias esquisitas...)...Foi tudo tão santificado que nós ficámos maravilhadas, pois passámos 2 dias presque en reclusionis meditationalis...Foi hipé-mega-fish- recomendamos...quando a panela tivé quase a tansbodá, é do melhó que há...escape to a convent...the silence will calm you...


Ma, please, don´t tell anyone que a nossa reputationis de qui-aturas pós-modeníssimas vai pelo cano- digam antes que fomos pa uma quinta pedagógica tatá dos tadinhos dos animais domus estéticos ou pa um safari no Além Tejo caçá gambuzinos...sempe é mais pá fente (como, tamém, diz a gerationis, geratione moranguizada...)


Pá póxima, vamos pa um templo budista evocá o Ooooommm...


Ah, ma, depois, fomos à Cidade da Sapiência- ai, o que nós adorámos a Quinta das Láguimas e aquela ávore enóme de centenas de anos- bem, é daquelas que, se a abaçámos, ficamos p´aí 100 anos sem stess.....

PP: tamos à espera que a nossa amicíssima co-respondente em terras sapientes nos envie as fotos p´ás publicámos...São um hit! Eu não fiquei pois tive que me pirá pó cento comecialis, comeciale mais functionalis da Europa e pó estádio mais bonito desta mátia lusa e tansa pa compá umas coisitas fashion (vocês sabem como a sociedade do consumo obsessivo-compulsivo (SCOC) me cega a íris e me ilude as potuberâncias cóneas...)

Sem comentários: