cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, setembro 24, 2008

: : na Quinta das Lágrimas à gagalhada : :




VG: Desculpem, foi só uma hipébole, p´além de que com que nosotras, p´além dos pleonasmos, pelamo-nos po um bom contaste, um paradoxo enfim (nada de mais pós-modeníssimo!)...

Aqui ficam supa-acima postadas as fotos da Belita nessa Quinta onde se vetêram tears from a real broken and brave heart, daqueles que vão até ao fim do mundo pela sua Amada, aqueles que já só existem metidos em fascos com clorofómio, nos gabinetes dos Pofessores Padais...Será? Muuuuuuu...acho que não, ...acham?
(janela tvisiva dourado D. Pedo, o Sublime, com coraçõezinhos guená D. Inês, a Sotuda (qué-se dizê, sotuda, sotuda, é só uma expressionis, expressione, tadita, pois o fim não foi dos melhores, ainda que tenha tido algo que poucas mulheres e homens conhecem- um Vedadeiro Gande Amô- e já dizia a outa regina, reginae: "vale mais sê rainha uma hora do que duquesa toda a vida!"... ó se lo vale, só lo vale!), pa mudá de inté do locutô :)
Obigadíssima, nuestra amicíssima que no las enviou...Gros bisous! Um beijinho especial pá C e pó D., os nossos sobinhos quiduxos!
(janela tvisiva banco discódia com pintinhas vemâlhas hamonia pa mudá de inté do locutô :)
Changing a little the subdeject: lembam-se da campanha esoesférica da Belita : :Campanha mundial: abrace uma árvore, revitalize o seu ser! / Hold a tree, reenergize yourself worldwide campaign? (ganda lata! só faltava dizê inté planetária!) Pois, na Quinta das Lágrimas, existe uma ávore, p´aí com 1000 anos, que, se fô escolhida po vosotros para se recostarem no seu colo, ficam p´aí durante uma década sem stress...A sério- experimentem- a nós só deu resultado po uma semana, pois sofemos, as children, um choque num poste de alta tensão que nos catapultou p´á etena hiperatividade (ou terá sido aquele relâmpago que nos apanhou despevenidas na areia da paia num dia mais cinzento que todo o povo luso e tanso unido que jamais será cumpido??)
E, já agora, fiquem num dos hotéis da Quinta das Lágrimas- são um must! Coimba é uma cidade llena de alma, História e salero!

Sem comentários: