cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

terça-feira, setembro 02, 2008

: : mais dois quiminosos perigosíssimos pesos no aeropôto de Faro : :


VG: Bem, mais uma nutícia escaldanto-quiminolenta: dois idosos que apeciavam muito o conteúdo da bagagem alheia foram pêsos, hoje, pelas nossas autoridades que não máximas, no aeropôto de Faro, depois dos policemen os terem farejado a farejá as malas dos passageiros.

Ai, tou tão aliviada!- imaginem o que é uma pessoa pepará a sua malita com as suas peças vintage hipé-mega-chiques e chegá aos destino e as mêmas irem pó closet de uma idosa cheia de gelhas que não distingue um Parolo Batique de um Bata, um Cocó e Chá & Anel de uma Zara, um Doce & Uma Cabana de uma peça da boutique da D. Ofélia...Credo, despedício maió só o Rico Martini ser gay!

Ai, como é bom vivê num country onde os quimes patimoniais são muito mais castigados do que os de foro pessoal! Só isso mosta a vetente bem materialista deste povo que tem mais jeito pa dá tiros nos pópios pés do que nos patos que não ducks!

Pendam-se estes gabirus delinquento-senis, eles que apodeçam na cadeia e todos aqueles que se atevam a atentá conta a popiedade alheia! Quanto à vida, diz-se que dizem que depende da qualidade de vida do aguessô e da vítima...Ma, tamém, não é vedáde que tudo é relativo e nada absoluto? Pois, avancemos pa bingo, que tamos tão bem, Meu Cosmos Benedictus, embora pareçamos fitos!

Este é um dos velhinhos com a mão muito leve- era este que ficava de vigia, pois, como tão a vê os seus olhitos de ratito são pequeninos, ma são muito atentos...A Polícia desconfiou dele po causa dos dentitos, pois acharam-no parecido com um quiminoso muito conhecido- o Bugs Bunny...

Sem comentários: