cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, setembro 07, 2008

: : sem querê, nas notres vacances hit e hot chocámos com o Basco da Trama : :

Voz de Anjo, o nosso Patrono (atenzione, s´il vous plaît, mulherio, o Voz de Anjo parece hollywoodizado, mas é quase Pofessô Doutô, po isso, muito respeitinho, as insquições nos seminários passam po nosotras e esclareço, desde já, que nous sommes muitíssimo subornáveis (a pós-modenidade tá-nos no sangue (eu já tinha dito isto?...) Salve a Regina, que Ela É tão Fina!
VG: En notres vacances, megulhávamos nós nas outora cálidas e, agora, gélidas (brrrrrrrrr!) águas do Allgáve, quando, suddenly, demos com as potuberâncias cóneas no Basco da Trama ...Ficámos estupidifatíssimas e nem soubemos o que poferi...Bem, later, soubemos que a Corinne, aquela que os pôs fine e até po um pêço acessibilis, acessibile (não digam a ninguém, pois a Corinne é muito dizqueta...), foi a responsável po este cono-teletanspote...Ai, que máximo! Regardem bem o estado apoplético em que a Belita se quedou:

BM telepaticamente taduzida po VG: Cruzes, credo! O falecido reguessou...e, agora, que já pedêmos tudo o que ele descobiu ao desbarato e da foma mais ( in)gloriosa) possível e imaginária? Aiiiiii, tamos fitos...a assombação em vez de nos remetê pá Ilha dos Amores, vai-nos despachá pá dos Taidores Estuporados...

Back to earth, again (ohhhhhhhhhhhh!), depois do lunch, lá nos habituámos à ideia e rejubilámos com a company (até poque tínhamos de nos despachá, pois nós temos um amigo que é um vedadeiro aspiradô- nós nem sabemos como ele ainda não recebeu uma poposta de patocínio da Nihil Fisk):

Ainda dizem que são os aficanizados os pazzados...É, é...


VG: Ai credo, não liguem, a Belita tinha acabado de levá com uma estalo atite na tête...

Nós juramos po tudo o que há de mais sagado no Cosmos que não cotámos a foto- a Belita foi é acometida de um daqueles ataques do Homem Invisibilis, Invisibile, vessão esbanquiçada...Foi terrível- pazzado duas horas, já tava complètemment tansparente...Diz-se que dizem que foi da acidez da água envolvente, mas não sabemos se não passam de meros rumores, ma tamém não temos gande pachorra pa averiguá...



Tchan, tchan tchan...

Quem dança milhó qui a préta, quem é?

Sem comentários: