cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, setembro 08, 2008

: : fotos das holidays que nos olvidámos, ai, credo ::

VG: Fomos e viemos com as mêmas unhas...impedoável...


VG: Ai, este saco do lixo era a nossa imagem de máca (de brand não de cama de hospital...)



VG: Eu e a Belita ficámos em terra, pois tava tempestas, tempestatis no má, como bem se vê, e ela tem aquele á de Barbie distaidíssima, ma, lá no fundo, não é páva (diz ela que faz ao contário do comum dos motais (de móte mêmo, não de ginástica): "vale mais parecê-lo (loira mêmo) que sê-lo..." Eu já lhe disse que isso é completamente out for the paradise imploded, mas, como sabem, ela é moldada em côno de rinoceronte o que não sendo mau, tamém, não é bótimo, pincipalmente pás vítimas dos seus arranques toujours en face...Esta mulhé foi amamentada a Pet Bull, for sure, ou então, pelo menos, com batidos eclesiásticos, daqueles sem água benedicta! As mistelas que esta mulhé gosta, credo!

A popósito, a Belita conheceu uma qui-atura poderosa, rochosa, inexoravelmente irrevogável, até que a onda rebentou e touxe os restos das algas pá magem...ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, a Mãe Natureza é tão (in)justa, il ya de plusières foix, logo com qui-aturas tão powerful! A vedáde é tão capichosa, credo!

Sem comentários: