cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, setembro 28, 2008

: : good morning avant la lettre com um cheirinho do nosso estabelecimento no Mundo Mix Metro : :
















VG: Hoje, pa semos conguentes, vamos dá os bons-dias em Swahili: "Habari za asubuhi", mostando-vos o nosso stand no Mundo Mix. By the way, tá a sê um hit, a Belita não pára de poduzi- aquele spot e o ambiente do evento são just tops! Não há melhó pá quiatividade!
E nem sabem quem nos ajudou na decoratio, decorationis- just tops!- um nosso amicíssimo que vai fomá uma dupla com nosotras- o cachopo é fantástico na decoração, nunca vi igual!
E não, a Belita não fez do cão uma instalationis, installatione, como o psico da pata chileno, bem pelo contário- andámos toute la sainte nuit a telefoná ao dono do animalis que se recolheu no nosso stand como shelter, pa vê se o insensibilis, insensibile o ia buscá ou lhe dava de comê, tadinho, que tava tão maguinho (o cão, não a besta do dono (pocaria de gente que tata os animais como coisas descatáveis!) O que valeu foi uma senhora de um restaurant que nos deu os restos pó pequenito comê...Só nos patiu o corazon não o podemos tazê, já nos tínhamos adotado uns aos outos...BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! Snif, sniff, sniff!

2 comentários:

sombra e luz disse...

Olá meninas...;)
que máximo!... parabens...
Fico contente de as ver assim tão animadas e cheias de projectos...
beijinhos...

Isabel Metello disse...

VG: Shadow and Light, que saudades! Obigadíssimas, tamos felicíssimas- nunca pensámos que a áte alucinatório-surrealisto-aficanizanto-indianizante da Belita fizesse tanto sucesso!!!Tamos mêmo llenas de surte y de trabajo...
Abba Socas de nosotras duas mêmas em uni-som,

Vg e BM