cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, setembro 05, 2008

: : assistimos a (quase) tudo, ai que emoção : :

whose nut baby ©?

VG: Bem, for the first time in our lives, nós assistimos a um pós-assalto in louco, anteontem, numa das ruas de Lisboa péto da Estefânia- foi um hit!- o motorista todo cheio de sangue na cara (tinha sido esfaqueado), o autocarro todo rodeado de agentes da autoridade (ai, aquela amiga da Belita, a que adora fádas que não fairy tales, ia-se pazzá, pois parecia que tinham abéto a Academia da Polícia...), as ambulâncias a corrê pa cá e pa lá, ai, e nós sem a nossa máquina pa captá o moment e vendê-lo po quantias astonómicas aos media...Ai, que horrô, como pudemos nós deixá passá um moment destes pelas nossas manápulas? Quem terá sido a assaltá um autocarro destes desta fóma? Houve outo no mêmo dia que nem as orelhas das eufeminas que tinham bincos pouparam...Ma não ouvi nada nas nutícias...Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....how strange!

Será que, mais uma vez, a culpa é da Polícia, do motorista que pôs a cara no pecusso da lâmina ou mêmo dos passageiros do machimbombo, como diz a africanizada da loira deste spot pimpólico, que não souberam lidá com mais um revoltado social ? Tudo leva a querê, que não crê, que sim- a culpa, neste país, agora, é toujours das vítimas- quem manda tarem ali à mecê dos pazzados? quem manda não compeenderem a sua revolta? quem manda não peceberem que eles pecisam é de carinho e de atenzione, quem?
(janela tvisiva cô-de-rosa aláme com setinhas laranja limão pa mudá de inté do locutô:)
ó Belita, vou só aqui mudá o slogan que quiou pa publicitá a nossa mediúcocacia: "Please, do come to Portugal for we do easily turn real killers and rapers into saints. Actually, this spot is a real heaven on earth for weirdos..."

whose guilty kitten ©?

(janela tvisiva amarelo foca com sirenes rosa relâmpago pa mudá de inté do locutô:)

Po acaso, não há po aí alguém com uns adereços leguminosos dependurados bem fótes, não? Ah, já se desgastaram todos na Feira Erróptica e em fins de noite paupérrimos em discotecas lisboetas (po acaso, havemos de i lá fazê uma repotage, pois não há espétó do áculo mais degadante que uma disco lisboeta em fim de noite, com toda a gente mais pa lá do que pa cá, com um olhá muito pazzado, desesperadamente à pocura da Susana, da Tânia, da Tatiana Vai Nessa e de outas que tais...

Tá bem, olhem, paciência! Eu bem que pessenti, desde a Gândula Vila Piquena, a eufeminização deste país à beira má enxovalhado, ma ninguém aqueditou! Olhem, vou dizê um palavão em anglófofo (aqui, só se dizem bad words in English, nós somos assim, somos muito in:) fuck it all, we´re simply the worst cowards on earth!

Já tou como o slogan da Rititi , mas numa vessão refomulada: es que hay que repor los, caramba, carambita, carambola!

Sem comentários: