cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sexta-feira, setembro 26, 2008

: : good morning pendant la lettre no Mundo Mix Metro : : nós tamos lá : : descubam-nos....: :

isabel metello ™


Mund Mix, dias 26, 27 e 28 de setembro, FIARTIL (Feira Internacional do Artesanato do Estoril)

VG: É vedáde, nós tamos pesentes no Mundo Mix com a coleção hipé-mega-surrealista da Belita que, by the way, teve o desplante de tansfomá o seu pópio nome em máca comecialis, comeciale- isabel metello ™ -depois diz que é muito pé-modéna é...é mas é muito pós-modeníssima, sabe-la toda, ó se la sabe! (bem, pensando bem, eu, tamém, já sou um brand, o que é just topíssimo, mas ao menos, eu sou assumidissimamente um sê dominado pela dinâmica do show business !

O Voz de Anjo é que adorou a Vénus Objetivada (la consonante suda falls) - diz que se a Belita a vendê nunca mais ficará o mêmo! Foi paixão at first sight, o que é sempe um must! O Pai da Belita continua a não entendê esta oba pós-modeníssima que já teve pesente em 2 expositio, expositionis, como se lembarão: uma coletiva no Concusso de Ates 2007 do Inatel e outa na expositio, expositionis bindividualis, individuale da Belita na Biblioteca Operária Oeirense, de 20 a 30 de maio (os meses do ano, segundo o NAO são em mini úscula)...

Sem comentários: