cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, setembro 06, 2008

: : message in a gun : :



VG: Cuidadito, que a Belita tem boa pontaria...não olvidem que ela quesceu a vê Cala-me a Chnikovs nas mãos da FRELIMO, às vezes, a ela apontadas...Credo!
BM: Não liguem, esta criatura bovina, às vezes, pazza-se, principalmente quando contacta com a autoridade- eu, today, estou mais assim:


VG: Ai, que bem, Belita, que must! Que maquillage tão catita, tão out for the paradise imploded, mas eu punha mais um pouquinho de somba vêde e tirava a espirral...Ah, e abia mais as lunetas, arranjando mais as sobancelhas, parece que tá sôbe o efeito dos batidos eclesiásticos, credo!

BM: Olhe, a menina não se livra da roda da reencarnação, dos apetites deste mundo, do Samsara, nem que eu lhe verta um barril de água benta nas suas protuberâncias córneas, apre!

Michael McDevitt, Samsara, 2006

Acrylic on Panel 23 1/2 x 11 1/2 inches


VG: Ai, s´il vous plaît, se o fizé, ponha, po favô misturado queme anti rugas daquele supé-especial (private joke), que diz-se que dizem faz milagues...

BM: Buááááááááááááááááááááá!

Sem comentários: