cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

segunda-feira, setembro 08, 2008

: : concusso inté do galoático ego do cêntíssimo : : descuba qual a hollywoodian aesthetic influence da Belita : : pémio : : uma peruca loira

Isabel Metello ©

VG: É isso mêmo- nós tamos a lançá um concusso que se in titu ganda lata "Descuba qual a hollywoodian aesthetic influence da Belita". O pémio é mêmo uma peruca loira...As menções honrosas ganham uma Barbie loira (claro!)... (top secret: isto, tamém, é um execício de regeneração da BM, não digam a ninguém , que ela arranca-me as sobancelhas uma a uma...ui!)

Claro que fiz isto obigada pela Belita, esta aficanizada auto sentada, ego da cêntica, nacisisto-compulsiva...E, depois, vai pó blog esoesférico amáda em Ferrero Rocher, aquele senhô muito bonzinho que usava uns ténis com rodinhas pa fingi que levitava, lá nas cerimónias em Taipé, onde o Voz de Anjo deixou a Belita domi uma soneca no chão da capela em sinal da cruz...Os pades catolicíssimos até ficaram com boa impessão da cachopa- pensavam que ela se tava a autoflagelá compulsivamente durante longas 2 horas- foi um hit- só não a canonizaram, poque o Voz de Anjo avisou-os que a moçoila tinha uma popensão pó disparate canavalíneo...

É caso pa se dizê em uni-som: "Sic transit vana gloria mundi" (tadução litteral lusa e tansa: a SIC transita pa Havana a glória do mundo...)

Ma, tamém, como diz um pimo da Belita autentica da mente supé-hipé-mega chic e powerful, quem é que não a pocura? O gau zero da existência é quando alguém finge tão completamente que chega a fingi pa si pópio que só a cultura erro da dita molda a sua mente...Ai, como adoramos tá em vários contextos e assumi os nossos petextos! Numa palava composta: somos pós-modeníssimas, abo minamos hipoquisias, cotovelites agudíssimas e envelhecimentos pecoces, pincipalmente da massa entefálica! Estas maleitas são terribilis, terribile, pois o sujeito julgando-se num pedestal, tá, in fact, num quintal (daqueles do nóte, onde se mata a mãe e estopia a abó pa se ficá com um carreiro que liga duas poções de terra (é a pova mais povada da ruralização da cultura lusa e tansa- inveja, apego patológico à matéria e Síndoma da Capideira, ainda que disfaçados de quantidades industiais de conceptualização, esteticização e de cultura pofundíssima galopantes, são como unha e cáne- não despegam...!)


PP: Digam-me lá se a Belita não tá a pecisá de um Botoxezito? Eu cá acho que tá, eu até diria mêmo- tá a pecisá de um recowchutamento totalis, totale,...Só me pegunto- po que é que não inventam uma substância similá pa anulá a velhice da alma? Ai, credo, é que, sem juventude interiô, não há Botox que aguente!


Vá, vamos lá dá em uni-som o nosso guito guerreiro macaconde: Aaaaa, buga uga, mim Barbie, tu Ken! (é muito parecido com o do Tazan...)

Sem comentários: