cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

sábado, setembro 20, 2008

: : ai, credo, que nosotras evadimo-nos do á digitalis, digitale po um dia : : impedoável...

whose anti-stress kit ©?

VG: Ai, credo, que nosotras, hier, não picámos o ponto...ma foi po uma boa razonis, agora, não nos lembamos qual, pois tamos um pouco confusas...Mas já voltámos ao batente- a Belita já deu uma aula, today morning...E peguntam vosotros em pânico, pensando que uma loira só aguentará dá uma class se fô em cima de um palco- que tipo de aula poderá uma Barbie lecioná sem sê acêca da fashion mais hot que tá a dá?...Não, não foi uma palesta sôbe como limá a azagaia ou mêmo a caçadeira quando um rinoceronte se apoxima à velocidade de um bip-bip, nem de como fazê um batuque com pele de loba disfaçada de codeira...não...ah, e esta póxima semana vai sê de pati côcos na Sierra Nevada...Nem podemos esperá pelo event- depois, divulgamos, vai sê um hit...tchan, tchan, tchan...

2 comentários:

Maria disse...

gostei do anti-stekante ! ;)

Isabel Metello disse...

VG: Maria, obigadíssimas, tamos nessa, tamém....nós já tamos complètemment knock out de tanto dámos com as potuberâncias cóneas no kit, mas enfim, c´est pour une bonne cause...o stess é uma enegia positiva até não se convetê num venêno- nós, que somos workaholics, pecisamos, tamém, de pati patos que não ducks, e de abaçá as ávores- a Belita até as sobe, pois, tadita, ainda tem o gene Macaconde muito ativo (manias...)

Abba Socas,

Vg e BM