cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

domingo, novembro 18, 2007

A revolução bolchechique remakeada


VG: Ó Belitita, agora me lembo, a menina no blog do Soleil andou a arreliá um seu colega muito dado ao lado sinisto da vida (não se esqueçam quiduxos, sinista em italófofo significa esqueda). Olhe, a popósito da revolução bolchechique, lemba-se destes nossos postes de quinta-feira, 19 de Julho deste ano?
Ma, então eu não me esqueci de referi um acontecimento tão impotante registado em 1919? É que, segundo os reclames televisivos, o galo deste sumo de oliveira anda a cantá desde esse ano e ainda ninguém se queixou! Deve tê sempe cantado supé-bem e sê uma quiatura fenomenal, pa chegá a esta idade tão bonita e ainda tê umas codas vocais tão potentes! Será que os bolchechiques acodaram devido ao seu canto matutino e disseram de si pa que si: "Olha, já que o galo tá a cantá, poque não fazê uma revolução do poliotário? Sempe era difente e muito à fente! Bora lá lol! Mano Ivanovitch, vá buscá o pessoal e o material fulminante, vamos apisioná o Qu´Azar e criá uma ditadura do poliotariado pa eu sê o manda a chuva! Hoje apetece-me sê revolucionário!"
Ah, tá bem, lá me tava eu a esquecê que a revolução foi em 1917, ma não podíamos todos passá a pensá que foi em 1919, é que é um número muito mais estétipo?
A popósito, aqui vai um petérito re wind (leiam-no de foma acendente, respeitando a sequência bloguística) :
Quinta-feira, Julho 19, 2007

Desistooooooo.....
IM: Sabe de uma coisa, Caca Galo, perdão Vaca Galo? Desistooooo- vou dormir antes que a transforme num troféu para a sala do meu pai...See you later, conspirator...
Publicada por Isabel Metello em 23:40 0 comentários Hiperligações para esta mensagem

Ai credo..que mau gosto
VG: Ai, credo, que gente tão simples! Então podendo fazê uma revolução no belo ano de 1919, fazem-na logo em 1917? É que não tinham nenhuma visão de markeping! Então não teria muito mais impacto no público-papalvo uma campanha publicitária centada no número 1919? Bem, pelo menos, souberam criar um movimento intenacional para apoveitá os benefícios da totalização, que já não são poucos. E o nome do tal cachopo- Lecitin? Credo, que piroseira- parece um nome de um medicamento, de um pó-depessivo! Devia ter contatado um constutor de imagem, tinha-lhe inglesado o nome sei lá para Len In, ou The Pin, e a coisa tinha corrido melhor. Sabe se, pelo menos, eles criaram algum totótipo? É que sem um belo de um totótipo nenhuma oganização vai a lado nenhum. Mas claro, àquelas cabeças tão simples, que nem o ano souberam escolhê, não lhes poderia dar pa gande coisa! Nem uma bandeirinha, nem um chapeuzinho daqueles das eleições amaricanas? Deviam ser paupérrimos os piquenos...E poquê a constução de um estádio maior? O outro era muito pequenino, era? Ah, tá bem, como tinham uma gande prole já no telhado tiveram que alagá o campo. É muito incómodo assisti aos jogos empoleirado...
Publicada por Isabel Metello em 23:31 0 comentários Hiperligações para esta mensagem

Equibocada....tu estás mas una bez equibocada...
IM: Não criatura, a revolução bolchevique foi em 1917, em 1919 foi a criação da III Internacional por Lenin, vulgarmente conhecida por Komintern ou Internacional Comunista, um“Estado-Maior político e ideológico do movimento revolucionário do proletariado”, segundo o “Pequeno Dicionário Político”, da editora Progresso, de Moscovo (1984).
Publicada por Isabel Metello em 23:25 0 comentários Hiperligações para esta mensagem

1919 não foi o ano da revolução bolchechique?
VG: Belita, minha cara, my name is Galo, Vaca Galo. Mas já que tocou no ano de 1919, ano de boa colheita segundo consta entre os renólagos, não foi nesse ano que se deu aquela revolução fantástica bolchechique entre aquele povo que só anda com peles e garruços tão fashion, mas que peseguiu de forma tão áspera um senhor muito bonzinho chamado Qu´Azar, pai da Ana Está CIA? Ainda diz a Maggie, Atropelo o Pinto, ai credo, Revelo-o Tinto, que não há coincidências. Ai há, há...
Publicada por Isabel Metello em 23:17 0 comentários Hiperligações para esta mensagem

Sem comentários: