cuore busy nest

cuore busy nest : . "A ciência nada tem a ver com o inefável: ela tem de falar a vida se quiser transformá-la"Roland Barthes, 1958 (ed. 1997 : 183) : . "Os Céus Dispensam Luz e Influência sobre este mundo baixo, que reflecte os Raios Benditos, ainda que não Os possa recompensar. Assim, pode o homem regressar a Deus, mas não pode retribuir-Lhe" Coleridge (maiúsculas acrescentadas :)

main images source :) we heart it ©

quarta-feira, novembro 28, 2007

Campanha integaloáctica: estique as asas sem alucinogénios...




VG: Bem, já que a Belita lança outra campanha mundial, desta vez aéreo-libertina, e Sua Leviandade Epidoralo-Olfactal lança outra a nível cósmico centrada em matérias biológico-nauseabundas, cabe-me a moi, a estela mais bovina deste campo de mini-golfe, lançá a minha campanha integaloáctica tendo como público-alvo as lusas e tansas (e já agora os lusos e tansos, também). Ó Belitita, isto é pa lhe fazê uma homenagem, pois já li, no seu blogue dedicado aos seus pémios e afins, que, com 18 anitos, tinha muita cabecita e paticipou num concusso de palavas de odem anti-doga. Boa, é assim memo! Mas a Belita neste bloguesito não pôs o pémio mais impotante que recebeu: o do melhó guito do Tazan na Disneypândega! Ai, que diz lata da sua pate, que ingatidão!
Aqui vai, então, a minha campanha: o Vaca Galo RSE tá a pomovê uma campanha integaloáctica:"Minhas amigas (meus amigos), estiquem as asas, lancem-se na aventura da vida, mas sem dependê de locoweeds ou de álcool que vos enterram a pique na descida". Isto é, ó quiduxas e quiduxos, vocês podem diveti-se desalucinogenicamente, sem recorrê a substâncias esquisitas, façam como as (os) aficanas (os), as (os) latino-americanas (os) (o Hugonote Chavascal e o Polvo não são paradigmas), mexam o copo, extovetam a alma, divitam-se, mas saibam-no fazê pa que, no dia seguinte, pelo menos, se possam recodá dos motivos de tanta aleguia genuína. Olhem que as locoweeds, como já dissemos nouto post anteriô, não libetam ninguém, bem pelo contário, mulhé/ homem emancipada(o) que se peze não toca em substâncias alucinogénias!


Ponham os dois olhos sem óculos escuros em moçoilas muito viradas pa o lado loco weed da vida- a Paris Hill de Ton, a Brick Nem Spirits, a Linda Sei e Loura, a Gosma White Browse e o Peter Doer a Ti, o ex-namorado da Kate Mossa (esta também não é modelo, qué dizê, é modelo de passerelle e fotogáfico, ma não é modelo vivencial, apesar de sê tão tendy!). Digam lá se estas cachopas (este cahopo) são (é) alguma vez emancipadas (o) !!! Não são não, taditas (o), a corja de sanguessugas que os rodeia é que deve gostá que eles cheguem àquela zonzura toda- assim é mais fácil metê-lhes as mãos nos bolsos. Pecebem? Vá lá, vivam a vida sem bengalas, estes horrorosos atifícios fazem-vos mais velhas (velhos)! Não há juventude que resista à ingestão de substâncias desta natureza e vocês querem chegá aos 40 e parecê tê 30, ceto, sem pecisá de esticá a cútis, ceto? Ai, Meu Cosmos, a outa já me contaminou com esta expessão tão out! Tou feita, se fô ao OPoto não posso revelá que já vi o filme Cutucação!

Mas, olhem, vou fazê uma advetência como a da Belita: quando digo pa esticarem as asas, é p´ás manterem dento do vosso perímeto, não invadam o dos outos com as vossas penas ou caganitas menos estétipas (nem mesmo enfeitadas como aquelas que Sua Leviandade Higiénico-Depurante mostou), respeitem o espaço terreno e aéreo de cada um, a chamada ZATE (Zona Aérea e Terreste Exclusiva).
::::::::::::::
Ó Belitita, falando outa vez do sádico-mor, e é muito bem feita que o Maquise de Sade (será pimo da Shade a Pum?) tenha sido peseguido, o homem era um tarado do pió! Sabe o que ele inventou num dos livos dele? A anti-heroína era uma mocinha muito boazinha, aliás, a única alma lavada daquela chafodice imunda- olhe é a chachopa da litogafia que acabou de mostá. Bem, então não é que o quetino a põe a morrê com um raio que a tespaça da cabeça ao rabito, depois de saí da missa? O homem era louco! Só podia tá tancado a sete chaves e po tês regimes difentes: monáquico, repubicano e imperial! Daí que eu o tenha chamado o Maquise Sem Chave. É que a um tarado destes é fechá-lo e deitá a chave ao rio, não vá ele escapuli-se! Pecebeu agora? Dahhhhhhhhhh! Duffy Duck!

Sem comentários: